Android Geek
O maior site de Android em Português

Fundador da Huawei diz que a empresa enviará 270 milhões de aparelhos este ano. Alguém está cheio de moral.

Isto também é graças a grandes descontos na China quando o Mate 30 e Mate 30 Pro foram lançados.

No início desta semana, a Huawei anunciou que enviou 200 milhões de smartphones em 2019, 64 dias antes do mesmo marco em 2018. Considerando a actual batalha comercial China-EUA e a proibição da Huawei nos EUA, a empresa consegue de forma incrível continuar a crescer em participação de mercado de smartphones. Isto também é graças a grandes descontos na China quando o Mate 30 e Mate 30 Pro foram lançados.

Fundador da Huawei diz que a empresa enviará 270 milhões de aparelhos este ano. Alguém está cheio de moral. 1

Após o anúncio, o fundador da Huawei, Ren Zhengfei, revelou aos orgãos de comunicação europeia que a Huawei espera enviar 270 milhões de smartphones este ano, 20 milhões a mais do que o inicialmente previsto pelos analistas.

Huawei não costuma falhar nas previsões

Em 2016, Huawei afirmou corajosamente que se tornaria a marca número 1 de smartphones no mundo em 2021 e se conseguir atingir 270 milhões de unidades em 2019, a Huawei poderá muito bem alcançar o seu próprio objetivo. Por outro lado, a Samsung vendeu nada menos que 290 milhões de smartphones em 2018.

O Huawei Mate 30 possui tanta tecnologia que merece estar disponível globalmente. De momento, esta série está a ser comercializada sem os Serviços do Google por causa da proibição dos EUA, o que torna o seu percurso mais difícil na maioria dos mercados ocidentais.

Para o final do ano, a Huawei tem guardado o dobrável Mate X , com dois dos meses mais movimentados do ano a chegar, a Huawei pode mesmo alcançar a sua previsão de vendas.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais