Android Geek
O maior site de Android em Português

Funcionário da Realme partilha foto real do Realme X

Realme X não terá um entalhe ou uma moldura grossa como os seus antecessores. Os bezels  foram reduzidos para uma aparência limpa, excepto pelo queixo que é um pouco mais grosso que o resto.

 

Ontem, foi anunciado oficialmente que o Realme X e Realme X Youth Edition serão lançados a 15 de maio na China. Enquanto esperamos, o CMO da empresa, Xu Qi Chase, partilhou uma foto real do dispositivo. Pela imagem destaca-se o ecrã fullscreen do telefone.

Foto ao vivo do Realme X

O Realme X não terá um entalhe ou uma moldura grossa como os seus antecessores. Os bezels  foram reduzidos para uma aparência limpa, excepto pelo queixo que é um pouco mais grosso que o resto. Como o painel superior é fino demais para acomodar uma câmara, o Realme X adoptou o design da câmara selfie pop-up. Infelizmente, a imagem não mostra a sua câmara.

Uma coisa que a foto mostra é uma confirmação da data de lançamento. A data no telefone é 15 de maio, o mesmo que a data de lançamento. Também confirma o tempo até à apresentação que é de 1500 horas.

O Realme X usa um display OLED com cantos curvos. Talvez não seja o melhor ecrã por aí, mas também não é mau. Com base nas imagens da TENAA, sabemos que ele não tem um scanner de impressões digitais na parte de trás, o que significa que há um sensor enterrado sob o ecrã. A Realme diz que o telefone tem uma relação ecrã-a-corpo do 91,2%.

O telefone tem o botão de energia à direita enquanto os botões de volume estão à esquerda. A foto não mostra a parte inferior, por isso não podemos ver as portas e as colunas.

O Realme X foi originalmente relatado como sendo um telefone com SoC Snapdragon 855, mas uma nova fuga de informação revelou que o telefone é alimentado pelo processador Snapdragon 730 de 8nm. Não há evidências que comprovem  nenhuma das duas informações. O Realme Youth Edition por outro lado, irá provavelmente ser um rebranding do Realme 3 Pro para o mercado chinês.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais