Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser oficial do Realme X revela 91,2% ratio ecrã vs corpo e câmara selfie pop-up

A OPPO Realme lançou oficialmente o primeiro teaser para o seu produto na China – o Realme X. Através da sua página Weibo, a empresa chinesa lançou um teaser que mais uma vez confirma o nome Realme X, ao mesmo tempo que confirma que vai oferecer até 91,2% Screen-to body ratio.

A marca OPPO Realme confirmou oficialmente que vai realizar um evento de lançamento na China a15 de maio para a revelação de um chamado "Redmi X killer" - são eles os Realme X e Realme X Youth. A empresa esteve  inflexível em revelar algumas das especificações dos próximos dispositivos, mas isso mudou.

A OPPO Realme lançou oficialmente o primeiro teaser para o seu produto na China - o Realme X. Através da sua página Weibo, a empresa chinesa lançou um teaser que mais uma vez confirma o nome Realme X, ao mesmo tempo que confirma que vai oferecer até 91,2% Screen-to body ratio. A empresa chinesa também alega que o sistema de câmaras pop-up do dispositivo foi testado para suportar até 200.000 pop-ups durante toda sua vida útil.

Teaser oficial do Realme X revela 91,2% ratio ecrã vs corpo e câmara selfie pop-up 1

Já muito foi divulgado sobre o próximo Realme X, alguns rumores sugerem que um dos dispositivos poderá vir como RealmeX Pro, talvez baseado no SD 855 SoC. Esperamos que a OPPO Realme venha a lançar alguns teasers mais reveladores sobre o RealmeX antes do seu evento de lançamento.

Hoje o Gsmarena mostrou uma suposta caixa de venda do dispositivo, que se parece mais com as caixas de venda do Realme U1, Realme 3 e Realme 3 Pro, embora não haja nenhuma informação que possamos extrair, além do nome Realme X.

Teaser oficial do Realme X revela 91,2% ratio ecrã vs corpo e câmara selfie pop-up 2

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link