Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação do Moto Z4 revela câmaras Snapdragon 675, traseira de 48MP e selfie de 25MP

O documento que foi revelado indica que o Motorola Moto Z4 chegará com ecrã OLED de 6,4 polegadas com entalhe de estilo gota de água. O seu ecrã irá também suportar a resolução full HD +. O ecrã do telefone irá ter incorporado um leitor de impressões digitais no ecrã.

 

O Moto Z4 é o próximo smartphone da Motorola. Ele estará a chegar como o sucessor do Moto Z3 com chipset Snapdragon 835. No mês anterior, um render revelado do Moto Z4 havia surgido para revelar o seu design frontal e traseiro. Uma publicação indiana partilhou recentemente as principais especificações e características do Moto Z4, citando informações encontradas através de um documento de marketing interno revelado da Motorola.

O documento que foi revelado indica que o Motorola Moto Z4 chegará com ecrã OLED de 6,4 polegadas com entalhe de estilo gota de água. O seu ecrã irá também suportar a resolução full HD +. O ecrã do telefone irá ter incorporado um leitor de impressões digitais no ecrã. Esta nova informação desmistifica a fuga de informação anterior que afirmava que o Moto Z4 apresentaria um display de 6,22 polegadas.

O Android 9 Pie na sua versão stock estará disponível no Moto Z4. No entanto, também incluirá alguns recursos da Motorola, como Moto Display, Moto Actions e Moto Experiences. A plataforma móvel Snapdragon 675 irá equipar o smartphone. Será um dispositivo pronto para a rede 5G, e espera-se que suporte o Moto Mod 5G através do conector de 16 pinos na traseira.

Moto Z4 render foi revelado

O Moto Z4 será equipado com uma única câmara traseira de 48 megapixels. Também carregará suporte para fotografia melhorada de cenas nocturnas por meio de um recurso chamado Visão Nocturna. Para capturar selfies, o Moto Z4 será equipado com uma câmara frontal de 25 megapixels. Em condições de pouca luz, a tecnologia Quad Pixel captura imagens mais nítidas de 6 megapixels. O smartphone será equipado com recursos de fotografia accionados por IA, bem como stickers de RA.

O Moto Z4 será equipado com uma bateria de 3.600mAh que virá com a tecnologia de carregamento rápido TurboCharge. Espera-se que chegue com um corpo resistente a pingos. O smartphone contará com um conector do áudio de 3,5 mm. O preço do smartphone não é divulgado pelo menos até hoje. No entanto, a fuga de informação revela que o Moto Z4 vai custar metade do preço dos telefones de topo. Por isso, poderá custar cerca de US $ 400 a US $ 500.

Fugas de informação anteriores revelaram que o Moto Z4 será disponibilizado em variantes como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Não há informações sobre a data de lançamento do smartphone.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais