Android Geek
O maior site de Android em Português

Protótipo do Huawei Mate X revelado em fuga de informação

Aparentemente, a Huawei experimentou outros estilos de design antes de se decidir pelo design actual. Uma foto que foi revelada na rede social chinesa Weibo, mostra um protótipo de telefone dobrável com molduras grossas nas margens superior e inferior, na mão de um funcionário da Huawei.

 

O Galaxy Fold da Samsung e o Mate X da Huawei são actualmente os únicos modelos dobráveis ​​que estarão disponíveis no mercado brevemente. Embora o lançamento do Galaxy Fold tenha sido adiado indefinidamente, o Mate X está programado para sair para o mercado em junho. Aparentemente, a Huawei experimentou outros estilos de design antes de se decidir pelo design actual. Uma foto que foi revelada na rede social chinesa Weibo, mostra um protótipo de telefone dobrável com molduras grossas nas margens superior e inferior, na mão de um funcionário da Huawei. huawei mate x

Este equipamento protótipo parece ter sido visto no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, ​​que aconteceu em fevereiro passado. Não sabemos porque demorou tanto tempo para esta fotografia ter sido revelada. O design não aparente estar muito conseguido, e com as molduras muito grossas o equipamento não é muito atraente.

Este está em contraste com o Mate X, que tem as suas molduras extremamente finas ao redor. No entanto, o dispositivo que é aparentemente um protótipo dobra-se para fora, tal como o Mate X. Quando é dobrado, metade do ecrã fica inactiva, e a outra permanece activa na parte frontal. O design da sua traseira infelizmente é desconhecido. Mas se levarmos em conta a sua parte frontal, a traseira não deverá igualmente ser muito elegante, quando comparado ao Mate X.

Mas devemos ter em conta que este era apenas um equipamento protótipo, e que a Huawei deveria ter várias soluções, esta era apenas mais uma. Felizmente o Mate X ou o produto final, foi muito bem conseguido por parte da Huawei. Só resta saber quem poderá conseguir obter o equipamento no seu lançamento, daqui a umas semanas. Já que estamos a falar de valores bastante superiores, ao que estamos habituados. Se já achamos a barreira dos 1000€ absurda, o que dizer dos 2300€ ?

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link