Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação mostra o design final do iPhone 8, e não era bem isto que aguardávamos

Sempre que se aproxima a data de lançamento de um telefone popular, temos uma quantidade significativa de fabricantes de capas que usam os seus objetos para divulgar o conceito do telefone ajustando-os firmemente aos seus próprios invólucros. No melhor dos casos, tais renderizações são baseadas em esquemas de fábrica e dicas de fontes da indústria, ao invés de apenas rumores e adivinhação educada. Às vezes esses leaks representam o equipamentos em si, ou muito próximo daquilo que irão ser.

Aqui ficam algumas promoções para adquirirem um iPhone:

As informações mais recentes, é uma cortesia de um fabricante de capas de luxo que já disponibilizou algumas informações sobre o iPhone 8, mas agora conseguiu lançar um projeto "final", e tem algumas dicas para concretizar o aparelho um pouco além do aquilo que já vimos ou pensamos saber.

Primeiro, parece que pode haver molduras com cerca de 4mm em torno do painel de 5,8 polegadas do dispositivo com forma de sabão, para evitar que o utilizador seja pressione o ecrã inadvertidamente. O recorte no meio superior do painel irá hospedar os sensores físicos e as câmaras que geralmente residem na parte frontal, enquanto tudo o resto é um painel OLED ativo com indicadores da bateria, rede e outras informações encontradas habitualmente no segmento muito superior dos ecrãs. As notificações provavelmente serão removidas dessa zona do ecrã.

O botão de power pode ser encontrado na lateral esquerda, enquanto os botões de volume estão no lado direito, altifalantes estéreo e uma porta USB do tipo C são bem visíveis na parte inferior do equipamento. A fonte também confirma uma dupla câmara disposta verticalmente na parte traseira, embora não tenham conhecimento do sensor exato nem de mais detalhes sobre a configuração das lentes.

Por último, mas não menos importante, esses brindes estão prestes a trazer um preço inicial de entre $1100 e $1200, talvez dependendo da configuração de armazenamento.

Será mesmo o iPhone 8 ou acho que ainda não é este o design final?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais