Fuga de informação confirma Galaxy C8 com dupla câmara

Recentemente foi vista a página de suporte para o SM-C7100 no website da Samsung na China. Este equipamento iria chamar-se de Galaxy C8, quando viesse a ser lançado no futuro. E parece que devemos estar a chegar a essa altura, pois foi visto em algumas fotografias divulgadas no Twitter e mostrava ter uma dupla câmara. Depois do Galaxy Note 8 e também aparentemente uma variante Galaxy J7+, parece que agora outro modelo da Samsung chegará com dupla câmara traseira.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em promoção.

Como podem ver nas imagens confirma-se que o Galaxy C8 vai ter a dupla câmara. E que o equipamento deverá ter também um sensor de impressões digitais, no botão Home. A dupla câmara supostamente deverá ser uma combinação de um sensor de 13MP com outro de 5MP na vertical.

 

Segundo as anteriores informações sobre este Galaxy C8, deverá ter um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd Super AMOLED. E vai ter um processador Octa-Core a 2.3GHz com 3GB ou 4GB de RAM, e ainda 32GB ou 64GB de memória interna. Deverá ainda ter uma bateria de 2850mAh e correr a última versão do Android Nougat 7.1.1.

Relacionado:  Fornecedor da Apple confirma envio de ecrãs Mini LED para o MacBook Pro

 

Uma versão mais básica do assistente Bixby deverá estar incluída também. O Bixby Home um sistema de cartões contextuais do assistente da Samsung, que já está colocado no Galaxy Note 7FE. E assim ficará presente também no próximo equipamento de gama média da Samsung, a ser assim lançado em breve. A Samsung ainda não confirmou quando o Galaxy C8 irá ser lançado, ou se irá ser lançado  em mercado fora da China. Vamos aguardar mais um pouco por mais informações.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!