Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 8.0 Oreo disponível para o Nexus 4 via LineageOS 15.0

Não era difícil de adivinhar, mas o imortal Nexus 4 acaba de receber o Android 8.0 Oreo pela mãos da LineageOS 15.0, embora não seja oficial. Sim, leu bem, os utilizadores do Nexus 4 podem fazer o download da ROM personalizada da LineageOS 15.0 baseada no Android Oreo, a partir deste link.

Escusado será dizer que necessita de instalar um recovery alternativo no Nexus 4 para instalar / flashar a ROM personalizada, LineageOS 15.0, no smartphone.

O Nexus 4 não apresenta um forte conjunto de especificações - obviamente, porque já conta com quase 5 anos. Portanto, não podemos garantir que tenha uma experiência suave com o Oreo. Mas, o LineageOS 14.1 estava a funcionar perfeitamente no Nexus 4, então o LineageOS 15.0 devera ser ótimo apesar dos pequenos contratempos.

Android 8.0 Oreo disponível para o Nexus 4 via LineageOS 15.0 1

Todos disseram que realmente é bom ver um telefone que foi lançado há quase cinco anos, receber o sistema operativo mais recente (embora não oficialmente).

Falando sobre o sistema operativo mais recente, verá uma boa quantidade de novos recursos no seu aparelho, uma vez que instale a LineageOS 15.0 baseado em Oreo. Alguns deles incluem tempos de inicialização mais rápidos, WebView aprimorado, Autofill para aplicações, ícones de aplicações adaptáveis, modo Picture-in-picture (PiP), menu Configurações aprimoradas e modo doze, notificações melhoradas e muito mais.

Surpreendido ou nem por isso?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais