Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Vision aparece em detalhe não deixa nada à imaginação

Hoje a, WinFuture publicou (através da Android Police um conjunto completo de imagens oficiais do Motorola One Vision assim como as especificações do aparelho. O dispositivo tem detalhes exclusivos de um equipamento Motorola como vão poder ver de seguida.

Em março, fomos presenteadso com algumas fugas de informação sobre o novo Motorola One Vision. Há alguns dias, um render mostrou o telefone em azul em comparação com a variante de cor acastanhada das imagens anteriormente reveladas. Hoje a, WinFuture publicou (através da Android Police um conjunto completo de imagens oficiais do Motorola One Vision assim como as especificações do aparelho.

O dispositivo tem detalhes exclusivos de um equipamento Motorola como vão poder ver de seguida. Em vez de usar um Chipset Snapdragon, ele é alimentado pelo chipset Exynos 9609 da Samsung com um processador octa-core que corre a uma velocidade máxima de clock de 2.2GHz. Isto é comparável ao SoC Exynos 9610 que é utilizado em alguns modelos Galaxy A. A única diferença é que o último Chipset tem uma velocidade de clock de 2,3 GHz um pouco mais alta. A Meizu é a única outra fabricante com um Chipset Exynos em alguns dos seus aparelhos.

Motorola One Vision Renders Oficiais
Motorola One Vision Renders Oficiais
O Motorola One Vision possui um display LCD de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2520 (FHD +). Isso resulta numa proporção de 21: 9 que apresenta aos utilizadores um ecrã alto e fino que melhora a experiência cinematográfica de assistir a vídeos no dispositivo. Os filmes vistos no modo paisagem ocupam o ecrã por completo, embora a câmara frontal selfie encontrada no canto superior esquerdo do ecrã possa ser um incómodo.
Motorola One Vision aparece em detalhe não deixa nada à imaginação 1
Motorola One Vision Renders Oficiais

Motorola One Vison receberá dois anos de actualizações do sistema operativo

Na parte de trás encontramos uma configuração de câmara dupla montada verticalmente que possui uma câmara primária de 48MP com uma abertura de f / 1.7 e estabilização óptica de imagem (OIS). Por padrão, a câmara tira fotos de 12MP. As especificações da segunda câmara são ainda desconhecidas.

A Motorola oferecerá um modo de visão noturna e um modo para fazer filmes. Vídeos em 4K a 30fps e vídeo em 1080p a 60fps. Um scanner de impressões digitais também pode ser encontrado na parte de trás, com o icónico logotipo de asas de morcego da Motorola. O Motorola One Vision vem com 4GB de memória e 128GB de armazenamento expansível. O Bluetooth 5.0 está incluído em conjunto com uma bateria de 3500mAh. E sim, há uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm no telefone. Não há menção a qualquer classificação IP, mas a Motorola usa frequentemente o nanocoating da P2i para proteger os seus telefones contra chuva e salpicos. O Android 9 Pie é o OS pré-instalado.

Motorola One Vision aparece em detalhe não deixa nada à imaginação 2
Motorola One Vision Renders Oficiais
Pressione render do Motorola One Vision

 

Por ser um telefone Android One, o Motorola One Vision terá um sistema operativo stock Android e receberá dois anos de actualizações de sistema operativo. Ele virá em azul e bronze e deve ser revelado no Brasil a 15 de maio. Espera-se que o telefone esteja disponível para compra no dia seguinte.
No que diz respeito aos preços, fala-se de um preço de 299 euros (US $ 336). Em alguns mercados, os fones de ouvido Motorola Verve, vendidos separadamente por 130 euros (US $ 146), serão incluído gratuitamente com a compra do telefone como um incentivo para os primeiros compradores. Além disso, sendo um telefone Android One, deve oferecer aos utilizadores armazenamento ilimitado de fotos em alta qualidade na Cloud do Google.
Se o Motorola One Vision tiver um preço abaixo de US $ 340 irá certamente prejudicar as vendas do Motorola One, que atualmente é vendido a um preço de US $ 349,99.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link