Android Geek
O maior site de Android em Português

Foto real do LG W10, revela um conector do áudio

De acordo com o site 91 smartphones que relataram a notícia pela primeira vez, o W10 é o modelo base da série. Como podem ver na imagem abaixo, Este equipamento apresenta uma parte traseira curva, diferente de outra que vimos anteriormente, que tinha uma parte traseira plana.

Não sabemos quantos telefones a LG planeia lançar na sua nova série W, mas de momento, temos a certeza de que existem pelo menos dois. Fotos reais de um telefone que dizem ser o LG W10 foram reveladas e são diferentes do que vimos até agora. De acordo com o site 91 smartphones que relataram a notícia pela primeira vez, o W10 é o modelo base da série. Como podem ver na imagem abaixo, Este equipamento apresenta uma parte traseira curva, diferente de outra que vimos anteriormente, que tinha uma parte traseira plana. Também não achamos que a parte de trás seja feita de vidro, mas sim de metal com um acabamento brilhante. LG W10 O LG W10 irá provavelmente ter câmaras traseiras duplas. Nas imagens divulgadas apenas conseguimos ver o flash LED e sabemos que as câmaras estão dispostas verticalmente. Há também um scanner de impressões digitais no meio.

Ao contrário do outro telefone da série W da LG que vimos, ele vem em roxo e não tem um acabamento gradiente. Estre alegado LG W10 também possui uma entrada de áudio de 3,5 mm ao lado da porta USB A e da grade do alto-falante está no lado oposto. O LG W10 tem um preço estimado de $ 214.

Não sabemos ainda quais serão as suas restantes especificações, por isso não podemos dizer se a LG está a pedir um valor justo. Existem especulações de que os outros modelos serão denominados W20, W30 e assim por diante, o que faz sentido, já que o modelo básico é chamado de W10.

Série LG WSérie LG W Juntamente com a foto do W10, outro conjunto de fotos mostram a frente do modelo. As fotos confirmam ainda que o ecrã tem um entalhe em formato gota de água,  e também mostra que a margem inferior será significativamente maior do que consideramos aapelativo.

Só falta a LG anunciar uma data de lançamento.

(Fontes: 1, 2 Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais