Foto real do Asus Rog Phone 5 mostra pequenas mudanças de design

A próxima geração do telefone para jogos Asus Rog Phone 5 foi vista numa foto real publicada pelo Blogger do Weibo WHYLAB. De acordo com a foto do Rog Phone 5, há um número “05” na parte de trás, ou seja, podemos esquecer o Asus Rog Phone 4.

A próxima geração do telefone para jogos Asus Rog Phone 5 foi vista numa foto real publicada pelo Blogger do Weibo WHYLAB. De acordo com a foto do Rog Phone 5, há um número “05” na parte de trás, ou seja, podemos esquecer o Asus Rog Phone 4. O número 4 é sinónimo de má sorte na China, pois a sua sonoridade é parecida com a palavra "morte".

A linguagem do design na parte traseira é semelhante à do ROG 3, com o logotipo ROG movido do centro para o canto inferior esquerdo da parte traseira, uma câmara tripla QUAD BAYER de 64 megapixels na parte traseira e uma câmara vermelha botão no canto inferior direito do corpo que pode ser mesmo um botão para entrar no modo de jogo. O layout da câmara também mudou ligeiramente e o flash duplo agora torna-se único.

Asus Rog Phone 5 Live Photo
Asus Rog Phone 5 Live Photo

Os telefones para jogos Snapdragon 888 a serem lançados no primeiro semestre deste ano serão projectados com carregamento rápido de alta potência ou baterias grandes. Entre eles, o Black Shark 4 suporta carregamento rápido de 120W e possui uma bateria de dupla célula de 4500mAh integrada; o Red Magic 6 suportará 120W e tem uma bateria equivalente a 4500mAh de duas células; o telefone para jogos Asus ROG 5 suporta carregamento rápido de 60W / 65W, mas tem a maior bateria, também com um design de célula dupla, equivalente a 6000mAh ou mais.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 podem ser mais baratos que os antecessores
Vídeo prático do ASUS ROG Phone 3
ASUS ROG Phone 3

A ROG Gamer Nation anunciou oficialmente que uma nova geração de telefones para jogos Tencent ROG vai estrear em breve, e pelos posters, parece que será a qualquer momento.  O telefone também apareceu na base de dados do Geekbench, a máquina será equipada com um Chipset Snapdragon 888 (nome de código Lahaina), complementado por 8 GB de memória, a correr um sistema operativo baseado no Android 11.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!