Android Geek
O maior site de Android em Português

Fortnite: Ainda não chegou ao Android mas já faturou mais de 100 milhões

Segundo os dados recolhidos pela Sensor Tower, uma empresa de pesquisa do mercado digital, o Fortnite Mobile faturou aproximadamente 100 milhões dólares nos primeiros três meses.
Se este numero só por si já é impressionante, ainda mais se torna sabendo que o Fortnite ainda não está disponivel para o sistema operativo mais utilizado no mundo, o Android, estando atualmente disponivel apenas para os utilizadores do iOS.

Independentemente disso, o jogo gerou receitas de mais de 25 milhões de dólares no seu primeiro mês na App Store, da Apple, e outros 25 milhões nas duas semanas seguintes. No contexto da indústria como um todo, a Epic Games desfrutou de um dos lançamentos para dispositivos móveis mais bem-sucedidos da história, com o período inicial de três meses da Fortnite a ficar apenas atrás do Clash of Clans da Supercell e do Pokemon Go, da Niantic.

Fortnite: Ainda não chegou ao Android mas já faturou mais de 100 milhões 1

Isso mostra o sucesso que o jogo está a ser na plataforma da maça, e como é óbvio é muito esperado no sistema operativo do robotzinho verde. No passado dia 21, fizemos aqui um alerta a informar os nossos leitores para não descarregarem APKs do jogo, pois o mesmo ainda não foi lançado, e só deverá chegar no fim do verão. Todos os APKs que vemos um pouco por toda a internet, sobre esse jogo, são falsos e infetam com vírus ou spyware os dispositivos onde são instalados.

Embora a versão Android do jogo venha a acelerar as receitas da empresa, é improvável que isso aconteça de forma substancial. Os jogadores do iOS não são tão numerosos quanto os utilizadores de dispositivos Android, mas o primeiro grupo geralmente gasta muito mais em compras nas aplicações do que os segundos. É esperado que a Epic forneça uma atualização sobre o desenvolvimento do Fortnite para Android em julho.

A versão inicial do jogo provavelmente não suporta controladores físicos, mas esse recurso deve ser introduzido num futuro próximo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte sensortower

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link