Fornecedores chineses de ecrãs vão fornecer painéis sem margens para equipamentos de alta e média gama

A China Information Technology Expo chegou recentemente ao fim, e com base nos painéis exibidos pelos fabricantes chineses, parece que todas estas empresas estão a trabalhar no chamado visual moderno. O que isso significa? Isso significa que estas empresas agora estão a lançar painéis de ecrã inteiro com uma proporção de 18: 9. Desde modelos de nível básico com ecrãs de resolução WVGA (400 x 840) até smartphones de ponta, estas empresas que produzem painéis de vidro na China estão a fazer a mudança a partir da proporção de 16: 9 que já foi amplamente usada. O visual quase sem margens empurra os fabricantes para a produção d ecrãs altos e estreitos quase sem margens.
Fornecedores chineses de ecrãs vão fornecer painéis sem margens para equipamentos de alta e média gama 1
Este ano, devemos ver telefones que vão apresentar estas características começar a aparecer no espectro mais baixo do mercado. Por exemplo, o Moto E5 Plus possui um display LCD de 6 polegadas com resolução de 720 x 1440, proporção de 18: 9 e painéis finos. Este dispositivo pode custar menos de US $ 200.

 

Relacionado:  Apple procura construir chips com a arquitectura RISC-V de código aberto.
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!