Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Glasses só serão lançados no final de 2021

No verão passado, Gene Munster, da Loup Ventures, disse que os óculos AR da Apple serão lançados em 2020 e serão mais populares que omaiores do que o iPhone . Mas, isso foi ano passado. Munster, agora espera que o wearable chegue ao mercado um ano depois do que ele originalmente esperava. Em um novo relatório publicado online, Munster diz que os Apple Glasses serão lançados em 2021.
Apple Glasses só serão lançados no final de 2021 1
Munster disse ainda que depois de se encontrar com especialistas em AR, um produto como o Apple Glasses ainda está a alguns anos de estar pronto para o horário nobre. Isso basicamente confirma o que o CEO da Apple, Tim Cook, disse em outubro passado, quando afirmou que a tecnologia para óculos AR não está madura . Munster diz que é mais provável que a Apple lance o headset AR em dezembro de 2021, em vez da data aopontada anteriormente de setembro de 2020.
Ele aposta que a Apple venderá cerca de 10 milhões de unidades no seu primeiro ano, em linha com o número de relógios da Apple que a empresa vendeu durante o ano de estreia.
Com um preço médio de venda de US $ 1.300, o executivo da Venture Capital vê a Apple arrecadar US $ 13 mil milhões dos seus óculos AR durante os primeiros 12 meses de disponibilidade. Ele diz que isso representará 3% da receita fiscal da Apple em 2022. Munster disse ainda que o Apple Watch , AirPods e Apple Glasses vão gerar US $ 71 mil milhões em receita para 2023, acima dos US $ 12 mil milhões este ano.

O relatório de Munster diz que os medos sobre a privacidade vão atrasar a aceitação dos óculos AR no começo. Ele menciona o fracasso do Google Glass em 2014-2015 como prova de que a sociedade ainda não estava pronta para as pessoas usarem uma câmera nos olhos o dia todo. Mas a apontar para como as câmeras em telefones flip foram vistas pela primeira vez como uma ameaça à privacidade e depois recebidas como uma conveniência, o capitalista de risco diz que “No futuro, não poderemos viver sem um wearable AR, e a Apple estará lá”. para nos vender um “.

Fonte: LoupVentures

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link