Fones sem fio Nokia TWS-731 em certificação revelam design e funcionalidades

Na sequência de uma informação do Nokiamob, foi revelado que a empresa finlandesa prepara-se para lançar os fones sem fio Nokia TWS-731, que irá incluir funcionalidades avançadas como baixa latência para jogos e Cancelamento de Ruído Ativo (ANC).

Apesar de a Nokia ter lançado este ano cerca de 13 produtos de áudio, os auriculares sem fios tornaram-se cada vez mais populares. Quase todos os fabricantes de smartphones apresentaram os seus próprios auscultadores TWS, e agora a empresa prepara-se para lançar um novo modelo próprio também.

Na sequência de uma informação do Nokiamob, foi revelado que a empresa finlandesa prepara-se para lançar os fones sem fio Nokia TWS-731, que irá incluir funcionalidades avançadas como baixa latência para jogos e Cancelamento de Ruído Ativo (ANC).

Estes próximos fones sem fio passaram pelo processo de certificação da FCC, que revelou o design do produto, bem como o conteúdo da guia de utilizador.

 

 

De acordo com as imagens, a caixa de carregamento dos fones sem fio é pequena e tem uma forma arredondada. Parece ser pequena o suficiente para ser facilmente enfiada num bolso de um par de calças.

 

 

Os auriculares estão equipados com dois indicadores LED, um por fora e outro no interior do botão. O LED externo indica que o modo de áudio está ativo, enquanto que o LED interno indica que a percentagem da bateria está baixa. São alimentados por uma bateria de 35mAh que, de acordo com o fabricante, poderá fornecer até 5 horas de reprodução áudio numa única carga.

Vai gostar de saber:  Qualidade de áudio dos AirPods é retida por limitações do Bluetooth

Fones sem fio Nokia TWS-731 em certificação revelam design e funcionalidades 4

A partir de agora, não há informação disponível sobre quando os fones Nokia TWS-731 serão lançados. Além disso, não há nenhuma informação sobre o preço ou disponibilidade dos fones sem fio neste momento. No entanto, como os auriculares foram aprovados pela FCC, prevemos que estejam disponíveis em breve.

Em notícias relacionadas, a HMD Global anunciou ontem que o Nokia 9 PureView não vai receber a tão aguardada atualização Android 11, que era esperada. Este dispositivo foi disponibilizado como parte do programa Android One. Como resultado, esperava-se que fosse receber duas atualizações do Android, bem como três anos de patches de segurança.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!