Fones ANC Sony WF-1000XM4 aparecem online

Recentemente, Roland Quandt revelou renders HD do Sony WF-1000XM4 no Twitter em duas cores, a clássica preta e outra acastanhada.

Dois anos após o lançamento da geração anterior, os fones com cancelamenti de ruído da próxima geração WF-1000XM4 da Sony chega finalmente no início de junho.

Fones ANC Sony WF-1000XM4 aparecem online 1

Recentemente, Roland Quandt revelou renders HD do Sony WF-1000XM4 no Twitter em duas cores, a clássica preta e outra acastanhada. O interior tem uma textura pontilhada de ouro, provavelmente relacionada a algum tipo de processo de fabrico ou material. Relativamente aos recursos básicos, pode-se dizer que o WF-1000XM4 é completamente diferente dos WF-1000XM3, o XM4 parece mais compacto, arredondado e há pequenas colunas douradas no topo, presumivelmente botões.

Uma das actualizações mais críticas desta geração é que a caixa de carregamento suporta carregamento sem fio, a capacidade de carregar rapidamente os fones de ouvido também foi melhorada, carregar 10 minutos permite ouvir música por 120 minutos, 30 minutos a mais do que o XM3. Os fones de ouvido podem fornecer até 6 horas de reprodução e, com o estojo de carregamento, pode somar 18 horas de reprodução adicional.

Fones ANC Sony WF-1000XM4 aparecem online 2

Podemos contar com uma atualização nos WF-1000XM4 para Bluetooth 5.2 e Chipset integrado MediaTek MT2822S, velocidade da CPU, desempenho de DSP é melhor e tecnologia de redução de ruído de nível de hardware integrada resultará em melhores resultados. Em outros aspectos, espera-se que os fones de ouvido tenham certificação de alta resolução e suporte LDAC.

Fonte
Assim: Curtir Carregando ...

Relacionado:  Huawei recebe supostamente aprovação de licença dos EUA de chipsets para automóveis

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!