Android Geek
O maior site de Android em Português

Folheto oficial do Galaxy Note 8 confirma algumas especificações

A Samsung vai revelar oficialmente o seu Galaxy Note 8 no dia 23 de Agosto ou seja, já na próxima semana mas no entanto as fugas de informação acerca do equipamento não param. Desta vez conseguimos obter um folheto oficial do Galaxy Note 8 graças à fonte da noticia, que confirma assim algumas especificações do equipamento da Samsung.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Este folheto vem confirmar que afinal o Galaxy Note 8, irá chegar com um ecrã Display Infinito de 6.3 polegadas QHD+, com S-pen. O que assim vem contradizer as últimas informações, que acerca do ecrã se dizia ter 6.4 polegadas. Também podemos confirmar que vai trazer o sensor de íris e carregamento wireless. O Galaxy Note 8 vai ter certificação IP68, resistente a água e poeiras.

 

Folheto oficial do Galaxy Note 8 confirma algumas especificações 1

 

O Galaxy Note 8 vai fazer a estreia em flagships da Samsung, de uma nov configuração de dupla câmara traseira com uma abertura focal de f/1.7, e ainda com zoom óptico de de 2x e estabilização óptica de imagem (OIS). Como este equipamento é da linha Note, vai ser mais fácil tirarmos notas ou lembretes pois a funcionalidade de Memo Screen Off vai estar presente, ainda com a possibilidade de podermos tirar notas com a S-Pen Stylus mesmo com o ecrã desligado.

 

Folheto oficial do Galaxy Note 8 confirma algumas especificações 2

 

A Samsung no mercado Australiano deverá ter apenas as duas cores Midnight Black e Maple Gold, pelo menos para já. Pois a nova opção de cor que reportámos anteriormente, a Deep Blue Sea deverá estar limitada a alguns mercados. O folheto não revela infelizmente nenhuns preços acerca do Galaxy Note 8.

 

Folheto oficial do Galaxy Note 8 confirma algumas especificações 3

 

Lembramos que a marca Sul Coreana fez também algumas optimizações para assegurar que o reconhecimento facial e de íris, seja mais rápido ainda que no Galaxy S8 e S8+. Que deixaram um pouco a desejar nas suas versões anteriores. Pois não existiu bom feedback em relação aos sensores de reconhecimento facial, e o sensor de íris. Todos estes melhoramentos certamente farão render o dinheiro que iremos certamente pagar pelo Galaxy Note 8.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link