Android Geek
O maior site de Android em Português

Flyme OS adiciona recurso de emergência SOS,Chega brevemente a equipamentos Meizu

Alguns fabricantes de smartphones, como a Apple e OnePlus, oferecem funções SOS internas para situações de emergência. Através da conta oficial Meizu Flyme na rede Weibo, a empresa confirmou que estará em breve a lançar o recurso de ajuda de emergência SOS.

Alguns fabricantes de smartphones, como a Apple e OnePlus, oferecem funções SOS internas para situações de emergência. Através da conta oficial Meizu Flyme na rede Weibo, a empresa confirmou que estará em breve a lançar o recurso de ajuda de emergência SOS. A referida função pode ser usada para chamar apenas números de emergência, mas também enviar detalhes de localização em intervalos de tempo regulares.

A Meizu confirmou que lançará um beta fechado seguido por versões beta abertas do recurso de ajuda de emergência SOS. Após o teste com sucesso, a versão estável do recurso será lançada para todos os utilizadores.

As imagens oficiais divulgadas pela Meizu mostram que o recurso estará disponível na secção “Ajuda de emergência SOS” na página Configurações. Uma vez activado, o recurso marcará automaticamente 110, 119, 120 e outros números de emergência e também enviará uma mensagem de localização a cada 5 minutos. A Meizu ainda não confirmou os dispositivos que serão tratados com a versão de teste do recurso de ajuda do SOS.

Meizu SOS Emergency Help 1 Meizu SOS Emergency Help Meizu SOS Emergency Help

Foi relatado em outras notícias que a Xiaomi, está a testar a versão beta do SOS em alguns dos os seus dispositivos, como o Xiaomi Mi 8, o Mi MIX 2, o Mi 6, o Mi 5 e o Redmi Note 4X. De momento, estes dispositivos que estão a ser executados na ROM de programador MIUI 10 podem testar a função de ajuda de emergência. Ao pressionar o botão liga / desliga 5 vezes, a função de ajuda de emergência da Xiaomi enviará informações de ajuda para o número de contacto de emergência predefinido.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link