Fitbit Charge 5 aparece com design mais elegante e bonito

é conhecida pela sua gama de rastreadores de atividade, smartwatches, habilitados com tecnologia que medem dados como o número de passos dados, frequência cardíaca, qualidade do sono, passos escalados e outras métricas pessoais envolvidas no condição física.

A marca americana Fitbit, Inc. é conhecida pela sua gama de rastreadores de atividade, smartwatches, habilitados com tecnologia que medem dados como o número de passos dados, frequência cardíaca, qualidade do sono, passos escalados e outras métricas pessoais envolvidas no condição física.

Anteriormente, lançou o Fitbit Charge 4, que está atualmente à venda com preço inicial de 102€. Suporta frequência cardíaca, monitorização do sono, função GPS integrada e bateria com autonomia de até 7 dias. De acordo com as últimas notícias, a Fitbit está prestes a lançar o Fitbit Charge 5. A pulseira também pode suportar a popular função de monitorização de oxigênio no sangue.

Fitbit Charge 5 aparece com design mais elegante e bonito 1A nova versão do Fitbit Charge 5 está a chegar, e recentemente Evan Blass também publicou uma imagens do Fitbit Charge 5 no Twitter. De acordo com A imagem partilhada, o Fitbit Charge 5 mantém o formato de ecrã retangular da geração anterior, mas a combinação entre o corpo e a pulseira é mais arredondada, o ecrã e a tampa de vidro mudaram para um design redondo, parecendo mais elegante e bonito .

Relacionado:  21 Aplicações e Jogos Gratuitos e 71 com desconto

Fitbit Charge 5 aparece com design mais elegante e bonito 2

 

O Fitbit Charge 5 incluirá as cores Black, Gold e Grey, e a extremidade da pulseira pode ser colocada para dentro para evitar que caia durante o uso. Vale lembrar que a data indicada na pulseira é 23 de outubro, talvez a data oficial de lançamento do produto.

 

Fonte
Assim: Curtir Carregando ...

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!