Android Geek
O maior site de Android em Português

Final Fantasy XV: Pocket Edition chega a 9 de fevereiro

A Square Enix anunciou no seu site, que lançará o Final Fantasy XV: Pocket Edition a 9 de fevereiro. O jogo móvel será lançado em formato episódico, mas o site da Square Enix parece implicar que todos os episódios não estarão disponíveis imediatamente após a disponibilização do jogo; não há datas listadas para outros capítulos.

Os capítulos 2 e 3 custarão 120 ienes cada, ou cerca de $1,10. Os capítulos 4 a 10 serão custarão cada um 480 ienes, cerca de $4,40. Comprar todos os capítulos individualmente acabará por custar 3,600 ienes, mas há uma opção para obter todo o jogo por 2.400 ienes, aproximadamente $22,00. Isso também está próximo do valor que podemos esperar para a maioria dos outros jogos do Final Fantasy que chegaram ao Android. O site da Square Enix não parece especificar se os DLCs da consola, como o Episódio Gladio e Monsters of the Deep, estão incluídos no jogo base.

Final Fantasy XV: Pocket Edition procura trazer a experiência completa do Final Fantasy XV para plataformas móveis e PCs Windows mais fracos. O combate frenético, os ambientes espalhados e as estradas abertas estão lá todos, mas os gráficos foram revistos ​​para minimizar o uso de recursos, mas continuam igualmente bons. Isso foi conseguido simplificando ambientes e as suas texturas, e colocando personagens no estilo "chibi", com menos detalhes de caráter e roupas. Além da questão de saber se o DLC disponível para consoles está disponível nesta versão, o hit gráfico e as mudanças de jogabilidade para acomodar os ecrãs sensíveis ao toque parecem ser a única diferença real.

O jogo ficou disponível para pré-inscrição no google play recentemente, e se estiver interessado, pode se inscrever através deste link. Receberá uma notificação quando o jogo for lançado, e poderá fazer o download da google play imediatamente. O site da Square Enix apenas lista uma única data de lançamento, por isso é bastante provável que se aplique a todos os capítulos, e o jogo será lançado simultaneamente em todos os países onde a empresa planeia vendê-lo. Vale a pena notar que não há opções de compras no interior da aplicação.

O primeiro capítulo pode obtê-lo gratuitamente e, em seguida, comprar o resto na aplicação.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais