Android Geek
O maior site de Android em Português

Ulefone vai apresentar o Ulefone T2 Pro ,primeiro smartphone Helio P70 do mundo no MWC 2018

O Mobile World Congress (MWC) é o maior evento de tecnologia do ano no que a smartphones diz respeito. Este ano, a conferência de tecnologia terá lugar de 26 de fevereiro a 1 de março em Barcelona, ​​durante a qual a maioria das marcas de smartphones participarão e mostrarão os seus últimos dispositivos. A Ulefone, uma marca de telefone chinesa não será uma excepção.

O que podemos esperar da Ulefone?

Ulefone vai apresentar o Ulefone T2 Pro ,primeiro smartphone Helio P70 do mundo no MWC 2018 1

A Ulefone afirma que vai surpreender no MWC e mostrará o seu telefone principal chamado Ulefone T2 Pro na exposição. Está confirmado que o T2 Pro será o primeiro aparelho do mundo equipado com o novo e poderoso processador MediaTek Helio P70. Sabemos que a MediaTek trabalhou em processadores de médio e alto nível e, com o seu produto mais recente, o chipset Helio P70 destaca-se por ser um processador Cortex-A73 poderoso e eficiente, tecnologia avançada FinFet de 12nm, DSP com suporte de AI e tecnologia de segunda geração, tecnologia de Machine Learning  TensorFlow, que resulta em um desempenho geral premium e ainda um menor consumo de energia. Além disso, de acordo com os novos dados de pontuação Antutu, a pontuação que o processador Helio P70 obtém excede o CPU Qualcomm 660 e está muito próximo do processador Qualcomm 835.

Além do processador Helio P70 bastante promissor, com base nas informações reveladas, podemos afirmar que o Ulefone T2 Pro será visualmente muito parecido com o iPhone X com ecrã sem margens, o caracteristico entalhe no topo, mas com um configuração dual câmera na traseira. Mas não há sinais de um scanner de impressão digital. Podemos especular que o telefone pode estar equipado com um scanner de impressão digital no ecrã?. As especificações finais do T2 Pro ainda não foram lançadas.

Fiquem atentos , este equipamento parece-nos muito interessante. Com toda a certeza passaremos no Stand da Ulefone para o ver mais de perto.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link