Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook admite que o mensenger se tornou muito desordenado

O Facebook sempre trabalhou incansavelmente para garantir que sua versão da web e da aplicação tenha atualizações contínuas. O mesmo acontece com o Facebook Messenger, que ao longo dos anos recebeu enormes quantidades de atualizações.

Bem, aparentemente, essas atualizações não só trouxeram correções de erros e novos métodos de segurança, mas também incluíram uma tonelada de novos recursos. Embora os novos recursos sejam sempre uma adição bem-vinda, ele tende a tornar a aplicação lenta, e talvez até mesmo desordenada.

O vice-presidente de produtos de mensagens do Facebook, David Marcus, mencionou como a empresa incorporou muitos recursos na aplicação. Eis o que ele tinha a dizer sobre isso:

Nos últimos dois anos, construímos muitas capacidades para encontrar os recursos que continuam a nos separar ... Muitos deles encontraram o seu mercado de produtos adequados; alguns não. Enquanto nós trabalhamos para construir esses novos recursos, a aplicação ficou muito desordenada. Espere ver-nos investir em simplificar massivamente e agilizar o Messenger este ano.

No entanto o Facebook, não indicou particularmente quais os recursos que consideram remover da aplicação. Com o tempo, a empresa incluiu suporte SMS na aplicação. E não pararam por aí, pois foi mais adiante e fez uma opção de pagamento através da PayPal no Messenger e estendeu-o para o Reino Unido e a França. Adicionado a isso, temos algo conhecido como partilha de "Localização ao vivo" entre os utilizadores. Na verdade, a aplicação ficou tão desordenado e talvez por isso é que o Facebook lançou uma aplicação mais leve, o Facebook Messenger Lite.

Facebook
Facebook

A popularidade da aplicação Lite é surpreendente, pois já passou os 50 milhões de downloads na Play Store. Até agora, tudo o que sabemos é que a empresa procurará simplificar a sua aplicação de mensagens.

Já sentiu o Facebook Messenger muito desordenado e confuso? Gostava que a aplicação fosse mais simples e com menos recursos? Ou só acha que os recursos não são os necessários para o tipo de aplicação?  Dê-nos a sua opinião.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link