Android Geek
O maior site de Android em Português

Face Unlock chega finalmente ao Honor 9

A Huawei tem demonstrada nestes últimos anos que tem feito um belíssimo trabalho. Não só ao disponibilizar smartphones com boa qualidade e com preços justos, mas também no que refere-se a atualizações de software.

Honor 9 recebe o esperado Face Unlock

Desta vez o contemplado é um smartphone da sua subsidiária Honor, e estamos a falar do Honor 9 que recebeu um novo update de firmware, que atualiza o telefone para a EMUI 8.0.0.364. A atualização inclui o patch de segurança referente ao mês de abril, e também conta com o tão esperado Face Unlock, ou desbloqueio de rosto. Como é habitual a empresa está a lançar a atualização como um lançamento gradual, globalmente, o que significa que nem todos os utilizadores receberão a atualização ao mesmo tempo. É feito desta forma para que em caso de haver algum problema, conseguirem parar a distribuição da atualização, antes desta afetar todos os dispositivos.

Face Unlock chega finalmente ao Honor 9 1

O patch de segurança de abril é particularmente importante, pois uma das piores vulnerabilidades permitiria que um invasor criasse um ficheiro que explorasse a estrutura multimédia. Este ficheiro permitiria a execução de código, onde um atacante poderia teoricamente causar estragos ao telefone. Isso ocorre devido ao status privilegiado da estrutura multimédia, já que qualquer coisa que esteja a ser executada normalmente também herdaria as suas permissões. As correções para as outras explorações também são importantes, mas essa é certamente a mais importante de todas. Os patches de segurança são importantes para proteger os dispositivos e são fundamentais para a segurança.

Em relação ao Face Unlock, esse já era esperado pelos utilizadores há algum tempo. É verdade que o sistema Android já possui um sistema muito semelhante que pode ser usado na grande maioria dos telefones, mas na verdade o Face Unlock da Huawei é significativamente mais rápido o seguro que o que está presente no sistema da Google.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link