Android Geek
O maior site de Android em Português

Façam o Download da nova aplicação de saúde Xiaomi: Mi Health [APK]

A Xiaomi tem vindo a testar um nova aplicação de saúde há algum tempo, aplicação esta que já instalou nas suas ROMs de desenvolvimento chinesas.

Os produtos Xiaomi destacam-se no campo dos smartphones, mas a marca chinesa não é apenas especialista em telefones, mas também em outros aparelhos electrónicos. E pelos vistos também dominam a área de software, basta olhar para a camada MIUI que desenvolve para todos os seus dispositivos; além de outras aplicações, como as relacionadas à saúde.

A Xiaomi tem vindo a testar um nova aplicação de saúde há algum tempo, aplicação esta que já instalou nas suas ROMs de desenvolvimento chinesas. O seu nome é Xiaomi Mi Health e é uma alternativa ao clássico Mi Fit. Estamos a falar de uma aplicação que todos os utilizadores de uma fitness band devem conhecer.

Há diferenças entre a Mi Fit e a Mi Health: a Mi Health usa sensores do smartphone, a Mi Fit, usa os sensores do  acessório wearable. d

Têm um smartphone Xiaomi e querem experimentar a Mi Health?

Estão á vontade!

Deixamos o link para Download no final do artigo. Mas primeiro veremos em que consiste a aplicação e quais os recursos que oferece.

A Xiaomi Mi Health mede os passos e outros indicadores de saúde com um smartphone Xiaomi

A aplicação esteve algum tempo em estado beta, a marca colocou a App posteriormente nas suas ROMs de desenvolvimento para o mercado chinês e de momento ainda não pode ser instalado da Google Play Store.

Quem começou a explorar recentemente esta App da Xiaomi em mais pormenor foram os rapazes do XDA Developers. Embora, se visitarmos o Apk Mirror, observamos que o primeiro beta foi carregado em fevereiro; com a última versão, 1.06, de 23 de julho.

Baixe o novo aplicativo de saúde Xiaomi: Mi Health (APK)

Xiaomi Mi Health

Usa os sensores do telefone para calcular os passos, as calorias, a distância percorrida e outros indicadores de saúde. É muito semelhante ao Google Fit, por exemplo. Ou até mesmo ao Xiaomi Mi Fit, mas sem precisarem de um acessório como uma Mi Band: tudo o que precisam já está no telefone. O estilo é minimalista e limpo, encaixa-se perfeitamente na MIUI. A Xiaomi Mi Health pode ser instaladA em qualquer dispositivo, mas só irá recolher dados do sensor se o smartphone em questão for um Xiaomi. Pelo menos por enquanto, talvez a marca decida abrir a aplicação posteriormente para outros dispositivos.

Querem  instalar a Xiaomi Mi Health no vossosmartphone? Podem instalar o Apk. Como dissemos, é válido para quase qualquer Android (acima de 6,0), mas só irá recolher informações se o smartphone for um Xiaomi. E não em todos: num Redmi Note 7 não contou os passos, por exemplo. num Xiaomi Mi 9 sim.

Façam o download da aplicação Xiaomi Mi Health no Apk Mirror

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais