Fabricante chinesa de telefones Coolpad pode ser a próxima com HarmonyOS

Uma nova informação sugere que há mais uma empresa chinesa de smartphones a planear fazer um regresso e apresentar o sistema operativo HarmonyOS como destaque.

Desde o lançamento do HarmonyOS, que alguns fabricantes de smartphones já começaram a sondar a Huawei para usar este sistema operativo.

Uma nova informação sugere que há mais uma empresa chinesa de smartphones a planear fazer um regresso e apresentar o sistema operativo HarmonyOS como destaque.

huawei-harmonyos-featured-1.jpg

No entanto, o nome do aparelho e a marca do smartphone ainda são desconhecidos. A Huawei também já se encontra a distribuir novos produtos inteligentes de outros fabricantes com tecnologia HarmonyOS. Esses produtos vêm em diferentes categorias, onde se inclui eletrodomésticos inteligentes, bem como dispositivos de consumo.

O HarmonyOS está a expandir os seus tentáculos na indústria e em diferentes plataformas. A Huawei está a trabalhar muito para promover o HarmonyOS entre os parceiros da indústria e aproveitar cada centímetro dos seus esforços para tornar o HMS compatível com outros fabricantes de smartphones.

A fabricante chinesa de smartphones - Coolpad fez algumas publicações interessantes no seu perfil Weibo. A 18 de junho, a empresa fez um anúncio com um poster promocional que continha o slogan “Homenagem a Hongmeng” acompanhado por uma imagem do conteúdo promocional do HarmonyOS.

Fabricante chinesa de telefones Coolpad pode ser a próxima com HarmonyOS 1

Este poster promocional foi datado de 18 de junho, às 19h, horário da China, para uma transmissão ao vivo. Alguns utilizadores da rede social chinesa Weibo previram que a Coolpad estava a partilhar o seu entusiasmo com o Huawei Hongmeng OS (HarmonyOS) entre os consumidores e que pode lançar uma IU Android com HarmonyOS.

Relacionado:  Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades

A empresa posteriormente excluiu a publicação na sua conta Weibo oficial, bem como outras coisas relacionadas ao Hongmeng publicadas antes do evento.

Fabricante chinesa de telefones Coolpad pode ser a próxima com HarmonyOS 2

Atualmente, não temos nenhuma confirmação oficial dessa história nem nenhuma confirmação sólida sobre o uso do HarmonyOS em dispositivos Coolpad.
Aconteça o que acontecer, vamos manter-vos informados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!