Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Vision com Exynos 9610 visto no Geekbench

Embora a informação nunca tenha revelado a identidade do referido dispositivo, algumas fontes acreditam que um dos dispositivos pode ser o próximo Moto P40 que é esperado chegar em breve como o sucessor do Moto P30 do ano passado.  Ainda que em grande parte não confirmado, um novo telefone Motorola apelidado de Motorola One Vision surgiu na base de dados do Geekbench com alguns detalhes.

Um relatório não confirmado do início de fevereiro dizia que a Samsung poderia ter garantido um novo cliente para o seu chipset Exynos 9610,  a informação também sugere que a Motorola, da Lenovo, pode estar a planear lançar dois novos dispositivos de médio alcance com o processador Exynos 7 Series 9610 da Samsung. Embora a informação nunca tenha revelado a identidade do referido dispositivo, algumas fontes acreditam que um dos dispositivos pode ser o próximo Moto P40 que é esperado chegar em breve como o sucessor do Moto P30 do ano passado.

Motorola One Vision com Exynos 9610 visto no Geekbench 1

 Ainda que em grande parte não confirmado, um novo telefone Motorola apelidado de Motorola One Vision surgiu na base de dados do Geekbench com alguns detalhes. Embora ainda não esteja claro se o dispositivo será comercializado como o Motorola One Vision, fica claro, a partir do nome, que o dispositivo fará parte do programa GooglesAndroid One, baseado no Android 9 Pie. A informação revela que o dispositivo virá com o chipset Exynos 9610 de 10nm, com 6GB de RAM no seu interior.

Além dos 1.599 pontos no teste single-core e 5.328 pontos no teste multi-core, nada mais foi revelado através da informação.

Motorola OneVision no GeekBench

Motorola One Vision com Exynos 9610 visto no Geekbench 2

Se os rumores anteriores se revelarem verdadeiros, então o Motorola One Vision pode acabar por chegar ao mercado como o Motorola P40 como tem sido dito, ou talvez venha a ser o segundo telefone Motorola Exynos 9610 que se diz está a caminho. Enquanto não termos nenhuma informação oficial sobre o Moto P40 de momento, fugas de informação do ano passado, apontam que o dispositivo poderia vir com um buraco no ecrã para a câmara selfie, que deve permitir uma maior proporção entre ecrã e corpo, no entanto, o render revela que ainda há moldura suficiente na parte inferior para abrigar o logotipo da Motorola.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link