Executivo da Samsung revela que Galaxy Fold pode ser lançado em julho

As unidades do Galaxy Fold enviadas aos analistas estavam a ser atormentadas por diversos problemas. Este desenvolvimento levou a gigante de tecnologia a adiar os planos de vendas até que os problemas fossem resolvidos.

A Samsung estava obviamente a correr contra o tempo para ser o primeiro OEM a lançar um smartphone dobrável. O gigante da tecnologia estava à beira de um grande avanço quando o desastre aconteceu. As unidades do Galaxy Fold enviadas aos analistas estavam a ser atormentadas por diversos problemas. Este desenvolvimento levou a gigante de tecnologia a adiar os planos de vendas até que os problemas fossem resolvidos. A Samsung ainda deve revelar oficialmente os detalhes do lançamento do aparelho. No entanto, o fim da espera parece estar à vista, já que um executivo da Samsung sugeriu que o Galaxy Fold pode ser lançado em julho.Problema do ecrã do Samsung Galaxy Fold Essa é a informação mais específica que obtivemos sobre o lançamento do Galaxy Fold, mesmo que não confirme nada.

O Galaxy Fold terá provavelmente datas de lançamento diferentes para diferentes regiões. A Samsung deverá realizar uma conferência oficial em que poderá anunciar a data de lançamento em julho.

A Samsung revelou o Galaxy Fold ao lado dos modelos Galaxy S10 durante o evento Galaxy Unpacked realizado em março. O Fold ganhou ampla atenção devido ao design dobrável que surpreendeu a indústria.

Relacionado:  Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto

(fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!