Android Geek
O maior site de Android em Português

Este problema no EMUI 11 e 10 foi resolvido com atualização de segurança de fevereiro de 2021

Estas atualizações são o que protege os smartphones contra novas ameaças.

A Huawei deu início à distribuição do mais recente Patch de segurança de fevereiro de 2021 para os seus dispositivos. Estas atualizações são o que protege os smartphones contra novas ameaças. Este patch de Fevereiro de 2021 corrige 2 níveis críticos, 26 altos e 77 médios de CVEs para melhorar a segurança do sistema.

Este problema no EMUI 11 e 10 foi resolvido com atualização de segurança de fevereiro de 2021 1

.Esta atualização traz o patch de segurança mais recente, otimizações de estabilidade do sistema e novos recursos para uma experiência de utilizador melhorada.

Um dos maiores receios de um utilizador de qualquer marca, é a segurança e privacidade dos seus dados. A Huawei conseguiu corrigir alguns dos principais problemas conhecidos com o patch de segurança de fevereiro de 2021 mais recente. Vejam os detalhes das correcções CVE abaixo.

Correcções CVE:

Detalhe das correcções CVE: Risco devido a capturas de ecrã feitas sem notificações

Nível de risco: Médio

Versão EMUI / Magic UI afetada: EMUI 11.0.0, EMUI 10.1.1, EMUI 10.1.0, EMUI 10.0.0, Magic UI 4.0.0, Magic UI 3.1.1, Magic UI 3.1.0, Magic UI 3.0.0.

Impacto deste CVE em dispositivos: Aplicações maliciosas instaladas no dispositivo podiam fazer capturas de ecrã em segundo plano. Esse problema não causa erros de sistema, mas pode causar o roubo de informações pessoais.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!