Xiaomi Mix 4 chega este Outono com novidades

Na reunião, um utilizador perguntou a Lei Jun quanto a Xiaomi vai investir em pesquisa e desenvolvimento este ano?

Na noite de 7 de fevereiro, a Xiaomi realizou o jantar anual de jantar de Lei Jun com os fãs, no evento, Lei Jun confirmou que o Xiaomi Mix 4 virá este ano em conjunto com vários novos tablets. Na reunião, um utilizador perguntou a Lei Jun quanto a Xiaomi vai investir em pesquisa e desenvolvimento este ano? Até parece que as perguntas são encomendadas não é? 

A esta pergunta, Lei Jun respondeu que em 2020, a Xiaomi investiu 10 mil milhões de yuans (1.2 mil milhões de euros) em pesquisa e desenvolvimento, e em 2021, a Xiaomi continuará a apostar em pesquisa e desenvolvimento, e vai aumentar o Investimento aumentar em 30-40% ou cerca de 13 - 14 mil milhões de yuans.

Além disso, Lei Jun também disse que o recrutamento será o foco do próximo trabalho da Xiaomi, que deverá recrutar outros 5.000 engenheiros em 2021.

Xiaomi Mix 4

Lei Jun também revelou na conversa que este ano vai lançar uma nova máquina Mi MIX (provisoriamente chamada 'Xiaomi MIX 4'). Vários executivos da Xiaomi também revelaram na rede social chinesa Weibo que haverá um novo Xiaomi MIX e tablet Xiaomi este ano.

Relacionado:  Samsung interrompe abruptamente a produção do Galaxy S21 FE
Xiaomi Mix 4 chegando neste outono com novos tablets; O que mistura significa para a Xiaomi? O que vai trazer?
Xiaomi Mix 4 Coming

A última série Xiaomi MIX Mi MIX 3 lançada em 25 de outubro de 2018, foi o quarto produto da série Xiaomi MIX, mas depois de mais de dois anos um eventual Xiaomi MIX 4 ainda não foi lançado, e tornou-se o telefone Xiaomi mais esperado pelos fãs da Xiaomi.

Xiaomi Mix 4 chega este Outono com novidades 1

Analisando o progresso da série Xiaomi MIX, é fácil ver que cada geração de Xiaomi MIX tem novidades em termos de materiais. Fazendo jus ao seu a série MIX, Xiaomi MIX 4 provavelmente trará novas surpresas em termos de materiais de construção.

Finalmente, durante a transmissão ao vivo, Lei Jun também revelou a direção de desenvolvimento futuro da Xiaomi. A meta de “5.000 engenheiros” trará novos desafios para a Xiaomi em termos de gestão corporativa, mas também criará a oportunidade para a Xiaomi voltar à rota técnica. Quanto às surpresas que a Xiaomi pode trazer em 2021, acredito que o Xiaomi MIX 4 seja parte da resposta.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!