Android Geek
O maior site de Android em Português

Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi

Vários registos de patentes sugeriam que a empresa investiu em diferentes projetos dobráveis ​​em curso. Alguns desses documentos apontam para a existência de um design dobrável semelhante ao Motorola Razr.

Todos esperavamos que a Xiaomi apresentasse um smartphone dobrável logo após o lançamento do Galaxy Fold, mas surpreendentemente, não houve sequer confirmação de que existia um telefone dobrável. Vários registos de patentes sugeriam que a empresa investiu em diferentes projetos dobráveis ​​em curso. Alguns desses documentos apontam para a existência de um design dobrável semelhante ao Motorola Razr.

O designer de conceitos de smartphone Waqar Khan aliou-se ao blog de tecnologia WindowsUnited para criar uma imagem renderizada do que o smartphone dobrável em concha da Xiaomi pode vir a ser.

Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 1

Como pode ser visto nas imagens, o render parece basear-se no design patenteado pela Xiaomi em novembro de 2019. O dispositivo apresenta um pequeno ecrã do lado de fora, que provavelmente mostrará as horas e, talvez, notificações. O display interno funciona como um smartphone comum quando aberto, mas a diferença é que podem dobrá-lo para assumir um formato menor quando não precisarem de o usar. Isso facilita o transporte e protege o ecrã OLED flexível de riscos e arranhões.Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 2

Há um alto grau de certeza que a Xiaomi lançará o dispositivo utilizando esse design de concha. A ZDNet Korea havia relatado anteriormente, citando especialistas da indústria de componentes electrónicos, que a Xiaomi fez pedidos de um display OLED flexível do tipo concha da Samsung. A informação também revelou que que um pedido semelhante foi feito à LG Display.

Diz-se que a Xiaomi optou pelo ecrã fabricado pela Samsung devido ao facto de os painéis dobráveis ​​atualmente produzidos pela BOE e CSOT serem de qualidade inferior aos produzidos pela Samsung Display.Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 1

Espera-se que a Xiaomi comece a produção em massa do seu telefone dobrável em concha no segundo semestre de 2020. Os detalhes das especificações ainda são desconhecidos nesde momento.

Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 4Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 5Este pode ser o telefone dobrável em concha da Xiaomi 6

Espera-se que a Xiaomi comece a produção em massa do seu telefone dobrável em concha no segundo semestre de 2020. Os detalhes das especificações ainda são desconhecidos nesde momento.

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais