Este pode ser o Galaxy S23. Notam as diferenças?

Se for verdade, parece que a Samsung está a fazer algumas grandes alterações ao design da sua linha mais emblemática. Como seria o Samsung Galaxy S23 se oferecesse uma câmara de sub-ecrã (UDC)?

Um novo ano traz novos rumores e especulações sobre o próximo Samsung Galaxy S23. O mais recente vem de um informador do Twitter que partilhou um conjunto de imagens de como poderia ser o ecrã do telefone. Se for verdade, parece que a Samsung está a fazer algumas grandes alterações ao design da sua linha mais emblemática.

Como seria o Samsung Galaxy S23 se oferecesse uma câmara sub-ecrã (UDC)?

O Twitter deu-nos um olhar sobre o que poderia ser o futuro ao pegar em imagens do Galaxy S22 e colar nele papel de parede sem um recorte de câmara frontal. Embora muitos de vós digam que não reparam no furo quando usam o telefone, um ecrã completamente limpo tem um aspecto agradável.

Este pode ser o Galaxy S23. Notam as diferenças? 1

Este não seria o primeiro telefone da Samsung a utilizar tal funcionalidade. O Galaxy Z Fold 3, lançado no ano passado, veio com um sensor de câmara de sub-ecrã que a Samsung admitiu não ter sido concebido para grandes resultados. Na verdade, a nossa análise concluiu que, “não a câmara frontal do Z Fold 3 não era grande coisa para tirar fotografias, como se esperava”. No entanto, funciona bem para chamadas de vídeo”.

A Samsung já domina a leitura de impressões digitais sub ecrã com o seu leitor biométrico ultra-sónico que se destaca na idústria pela sua fiabilidade e rapidez. Eventualmente, esta será uma característica que todos os fabricantes terão nos seus telefones. Como de costume, com algo novo como câmaras sub-display, o custo das peças e a qualidade das imagens capturadas melhorará com o tempo.

Embora não esteja claro se a Samsung irá realmente lançar um telefone sem um recorte de câmara frontal, a ideia é interessante.

Se estiver curioso para ver mais sobre este conceito, fiquem atentos ao AndroidGeek para obter as últimas notícias da tecnologia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!