Este é o relógio mais radical da Amazfit

Este relógio foi oficializado há alguns dias e destaca-se por ser capaz de mergulhar até 100 metros de profundidade, e apresentar-se assim como o relógio perfeito para os mais aventureiros.

Este relógio foi oficializado há alguns dias e destaca-se por ser capaz de mergulhar até 100 metros de profundidade, e apresentar-se assim como o relógio perfeito para os mais aventureiros.

O Amazfit T-Rex Pro é o novo relógio da marca. Este relógio foi oficializado há alguns dias e destaca-se por ser capaz de mergulhar até 100 metros de profundidade, e apresentar-se assim como o relógio perfeito para os mais aventureiros.

Um smartwatch resistente que podes usar em todo o tipo de situações, é assim que se apresenta este novo Amazfit T-Rex Pro. Este novo relógio já consta no catálogo da marca, que recentemente anunciou uma mudança de nome e continua a crescer desta forma.

Amazfit T-Rex Pro

O novo Amazfit T-Rex Pro é submersível até 100 metros de profundidade e vem com uma bateria grande.

Amazfit T-Rex Pro diseño
Ecrã:
Diagonal: 1,3 polegadas. Fator de forma: circular. Tecnologia: AMOLED. Resolução: 360 x 360 pixels. Revestimento: vidro temperado e proteção anti-impressões digitais.

Monitorização de saúde:
Monitorização cardíaca o dia todo. Medição da saturação de oxigénio no sangue. Rastreio do sono. Vários modos de treino.

Bateria:
Até 18 dias com carga completa.

Resistência:
Resistência à água até 10 atm (100 m).

Dimensões: 47,7 x 47,7 x 13,5 mm.
Peso: 59,4 g. Um relógio extremamente resistente
Amazfit T-Rex Pro resistencia
Resistência é a palavra chave neste Amazfit T-Rex Pro, que tem certificação militar MIL-STD-810G que permite que o relógio resista a temperaturas extremas que variam de 40 graus abaixo de zero a 70 graus. Além disso, pode ser submerso até 10 ATM, num total de 100 metros, o que faz dele um relógio que podemos usar para nadar, mergulhar ou surfar, entre outros desportos náuticos.

Para o design, a marca optou por um ecrã OLED circular de 1,3 polegadas em tamanho, com resolução de 360 ​​x 360 px. O ecrã é coberto com um vidro temperado e possui uma camada protetora, para que não seja suscetível a impressões digitais. Na coroa há uma série de botões para realizar acções, como movimentação na interface, ideal para uso subaquático, por exemplo.
Amazfit T-Rex Pro GPS
A bateria de 390 mAh deste Amazfit T-Rex Pro promete autonomia de até 18 dias, embora vá depender do uso que fizermos dele. A carga completa-se em apenas 1,5 horas, pelo que podemos carregá-lo durante alguns minutos e usufruir de uma boa autonomia neste relógio. Essa carga é feita com o carregador magnético que vem na embalagem. A marca não se esqueceu dos sensores ou do controlo de atividade. Este smartwatch possui um motor de vibração linear e sensores que nos permitirão avaliar a qualidade do sono, registar passos e a distância percorrida graças ao GPS integrado ou o ritmo do nosso coração e a saturação de oxigénio no sangue.

Relacionado:  Huawei Quick Game: Novo tipo de aplicação sem instalação, jogue sem encher o armazenamento

Preço e disponibilidade

Amazfit T-Rex Pro colores
Este novo Amazfit T-Rex Pro já está oficialmente à venda na Europa. O relógio chega numa única versão ou tamanho, disponível em azul, preto ou cinza. Além disso, é lançado com tiras de silicone hipoalergênicas, projetadas para dispersar o suor, para que fique o mais seco possível. O relógio foi lançado ao preço de 169,90 euros e podem comprá-lo agora na Amazon:
Compre o Amazfit T-Rex Pro por 169,90 euros na Amazon Espanha

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!