Android Geek
O maior site de Android em Português

É este o fim do Blackberry Mobile?

O objetivo era que a TCL fizesse telefones que apresentassem a marca e o software Blackberry que já conhecemos, mas num pacotes moderno. Eu acho que é seguro dizer que a TCL conseguiu modernizar a experiência com telefones Blackberry e introduziram vários telefones que foram vendidos ao público.

A Blackberry regressou em dezembro de 2016, quando o nome "Blackberry Mobile” foi licenciado á TCL. O objetivo era que a TCL fizesse telefones que apresentassem a marca e o software Blackberry que já conhecemos, mas num pacotes moderno. Eu acho que é seguro dizer que a TCL conseguiu modernizar a experiência com telefones Blackberry e introduziram vários telefones que foram vendidos ao público.

Algum dos telefones BlackBerry da TCL teve sucesso? Provavelmente não. O público geral de smartphones está focado em ecrãs grandes, processadores rápidos e câmaras de qualidade. Os utilizadores já não procuram grandes teclados físicos, software Blackberry e nostalgia.

A TCL e a Blackberry Mobile anunciaram esta manhã que o acordo de licenciamento termina em 31 de agosto de 2020. Isso significa que a TCL não vai fabricar mais telefones Blackberry Mobile, deixando o futuro do Blackberry em aberto.

Se possuem um Smartphone Blackberry Mobile, irão receber suporte até 31 de agosto de 2022.

Será que virá outra empresa com vontade de usar o nome Blackberry Mobile e continuar a produzir dispositivos?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais