Estas são as aplicações vencedoras do Huawei HMS App Contest 2021

No evento 2021 HDC a Huawei o Concurso de inovação de aplicações HMS chegou ao fim. Cerca de 20 aplicações chinesas destacaram-se neste concurso juntamente com outras aplicações populares de várias regiões, fazendo com que os utilizadores explorem intensamente uma experiência de vida AI perfeita. Este concurso atribuiu aos vencedores um Prémio de pool de US $ 1 milhão.

No evento 2021 HDC a Huawei o Concurso de inovação de aplicações HMS chegou ao fim. Cerca de 20 aplicações chinesas destacaram-se neste concurso juntamente com outras aplicações populares de várias regiões, fazendo com que os utilizadores explorem intensamente uma experiência de vida AI perfeita. Este concurso atribuiu aos vencedores um Prémio de pool de US $ 1 milhão.

No evento 2021 HDC a Huawei o Concurso de inovação de aplicações HMS chegou ao fim. Cerca de 20 aplicações chinesas destacaram-se neste concurso juntamente com outras aplicações populares de várias regiões, fazendo com que os utilizadores explorem intensamente uma experiência de vida AI perfeita.

Este concurso atribuiu aos vencedores um Prémio de pool de US $ 1 milhão. De acordo com a CISION, um total de 4.000 equipas de mais de 200 países participaram do evento para explorar as capacidades abertas do Ecossistema central HMS .

O foco principal deste concurso envolve as principais características do HMS, novas inovações, e a definição do cenário futuro da Internet de Todas as Coisas. A empresa quer que os criadores globais inovem em novas aplicações para remover a pequena barreira entre o real e o virtual, proporcionando uma vasta experiência ao utilizador.

O painel do júri é composto pelos principais criadores de software, peritos técnicos, instituições de investimento sénior, peritos em imprensa tecnológica, provisões de organizações sem fins lucrativos, e autoridades oficiais de empresas de Internet.

 

Estas são as aplicações vencedoras do Huawei HMS App Contest 2021 1

Lista de Vencedores Huawei HMS App Contest 2021 

Os vencedores do concurso foram declarados numa base regional, onde estão incluídos países da China, Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Médio Oriente e África. Houve um total de 10 categorias com vários vencedores em cada uma. Pode consultar a lista abaixo para obter mais detalhes.

  • Prémio de Melhor aplicação: FareFirst, Astat, EcoPlanet, Coresthetics, Tide
  • Melhor aplicação de impacto social: Plano, BanktheFood, Brailler, Blind Assistant, Dnurse
  • App de estrela em ascensão do AppGallery: rastreio ABC do alfabeto CandyBots,
  • Prémio de melhor jogo: Aventura com bola colorida, hora da festa da caixa de brinquedos, minijogos: Sketchbook, LittleAstro, Dinastia de Jade
  • Prémio de cobertura para todos os cenários: Order Words, AlMosaly
  • Prémio de Melhor Inovação Fintech: Fatura inteligente,
  • Prémio de Melhor Inovação HMS Core: Land of Calm, Civitatis, SoluMath, Assistente Cego, Assistente de Itinerário
  • Prémio Feminino de Tecnologia: BloodBank, Kustom Widget, Mujer Ingeniera, AlMosaly, AR Dinosaur World
  • Prémio Aluno Excelente: Patas, trevo, calculadora faz-tudo
  • Menção honrosa: BookDoc, Expose by Vimage, CVitae, Droppa, Text Grabber

O Tide, que ajuda os utilizadores a dormir, meditar, relaxar e concentrar-se, ganhou o Prémio de melhor aplicação da China.

Estas são as aplicações vencedoras do Huawei HMS App Contest 2021 2

(Créditos de imagem: CISION)

De acordo com a informação disponível, até ao final de setembro de 2021, o HMS Core ultrapassou 173.000 aplicações feitas por 5,1 milhões de programadores em todo o mundo. Além disso, o lançamento oficial do HMS Core 6 traz mais possibilidades para o HMS e para os seus programadores,

No geral, o HMS tem como objetivo tornar-se uma ponte para ligar consumidores, programadores e provedores de serviços para uma experiência de utilizador mais frutífera.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!