O carro da Huawei, o novo BAIC ArcFox Alpha S começará a ser entregue em pequenos lotes em novembro

Há poucos dias, uma conversa entre o fabricante de automóveis BAIC e os seus investidores fez as manchetes. Segundo a informação disponível, a BAIC confirma a entrega da série ArcFox Alpha S com Huawei Hello, no próximo trimestre deste ano. Novas informações sobre este assunto revelam que a BAIC irá iniciar a distribuição do Huawei Hi ArcFox Alpha S a partir de Novembro em pequenos lotes.

Há poucos dias, uma conversa entre o fabricante de automóveis BAIC e os seus investidores fez as manchetes. Segundo a informação disponível, a BAIC confirma a entrega da série ArcFox Alpha S com Huawei Hello, no próximo trimestre deste ano.

Novas informações sobre este assunto revelam que a BAIC irá iniciar a distribuição do Huawei Hi ArcFox Alpha S a partir de Novembro em pequenos lotes. A empresa não mencionou qualquer data específica, mas espera-se que seja determinada em breve.

É importante notar que os primeiros modelos foram apresentados no Shangai Motor Show em Abril deste ano, com quatro variantes diferentes. Mais tarde, este carro elétrico de próxima geração ultrapassou mais de 1.000 encomendas.

Não há dúvida que os utilizadores que encomendaram o carro, bem como outros que ainda estão a pensar sobre este assunto, estão ansiosos por ver este carro inteligente na estrada. É por isso que continuamos a acompanhar de perto este assunto e para sabermos como se desenrola esta arrojada aposta da Huawei no mercado automóvel.

Huawei Hi ArcFox Alpha S:

O carro da Huawei, o novo BAIC ArcFox Alpha S começará a ser entregue em pequenos lotes em novembro 1

Este é o primeiro carro inteligente com cockpit HarmonyOS e tecnologias exclusivas Huawei. O Chipset Kirinn 990A incluído consegue 3,5TOPs de potência computacional com uma forte ligação de rede 5G em tempo real.

Vai gostar de saber:  Huawei domina mercado de wearables de pulso Q3 2021

Além disso, estão presentes 3 sensores Lidar, 6 radares de ondas milimétricas, 12 radares ultra-sónicos, 9 câmaras ADS e 4 câmaras 360º.  Os mapas de alta precisão já permitem facilmente navegar em Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen e outras regiões.

Passando ao sistema ADS, oferece três níveis de suporte ADS, onde estão incluídos o modo NCA, o modo ICA + e o modo ICA.

Este carro eléctrico de próxima geração entrará no mercado com um preço inicial de RMB 388.900 (52 165,93 Euro) para a versão básica. O modelo avançado Huawei Hi ArcFox Alpha S custará RMB 429,900 (57 665,55 Euro).

(Através da- ITHome)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!