Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Essential mostra possível solução para o fim dos entalhes

Uma patente da Essential surgiu online, que mostra uma câmara pop-up, e que aparentemente lhes foi concedido em 2017 depois de arquivada em 2016. A patente mostra várias imagens, que descrevem diagramas e como funciona a câmara pop-up. Contudo parece ser semelhante ao que vemos no Vivo Apex, que foi mostrado durante a Mobile World Congress 2018.

Curiosamente, os elementos de design deste dispositivo nas patentes da Essential têm mais de um único aspecto comum com o Vivo Apex, ou seja, o dispositivo também possui um ecrã quase sem margens e sem entalhe na parte superior do mesmo. A patente é rotulada como um aparelho e método para maximizar a área de exibição de um dispositivo móvel, sendo esse método a remoção da câmara da área superior do painel do ecrã onde geralmente ficam as câmaras frontais, colocando-as dentro de uma unidade que se estende para fora do telefone. A única diferença entre o Vivo Apex e este dispositivo da patente da Essential é que o módulo da câmara aparece a partir do quadro do telefone no lado oposto, saindo da esquerda em vez do canto direito.

Para a Essential, trata-se de desfalcar o ecrã dos telefones (das câmaras) e permitir que o utilizador tenha o máximo de ecrã possível. A câmara pop-up é uma forma de fazer isso, mas a Essential também prevê outro método de potencial disponibilização de algum ecrã. Segundo a patente, a câmara frontal pode ser integrada no ecrã como se de um ícone de se trata-se que seria capaz de tirar fotos e gravar vídeo quando tocado. A Essential recebeu essa patente em 2017, e não está claro o que acontecerá se houver alguma coisa no que se refere ao uso de um método similar para a câmara frontal no Vivo Apex.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link