Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e renders do Sharp Aquos V foram revelados, chega à Europa e Taiwan

Os renders e especificações do telefone que será lançado como o Sharp Aquos V foram revelados na web.

No mês passado, escrevemos que um smartphone Sharp tinha sido certificado pela agência NCC de Taiwan. Também apareceu no Geekbench e recebeu a certificação Bluetooth. Os renders e especificações do telefone que será lançado como o Sharp Aquos V foram revelados na web. Sharp Aquos V Diz-se que o Aquos V é um smartphone de baixo custo definido para ser lançado em Taiwan e na Europa, mas ao contrário da maioria dos smartphones de baixo custo, ele virá com um processador flagship, embora antigo - o processador Snapdragon 835. A folha de especificações revelada diz que o telefone terá um ecrã LCD de 5,93 polegadas 2160 x 1080. Os renders anexadas mostram que o ecrã possui molduras de tamanho moderado na parte superior e inferior.

O Aquos V terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento incluído, que pode ser expandido para 256 GB adicionais através de uma slot para cartão MicroSD. O telefone terá uma câmara seflie de 8MP CMOS que pode gravar em FHD. Na parte de trás existem duas câmaras de 13MP que podem gravar em 4K. Há também um scanner de impressões digitais na parte traseira e suporte para o Face ID. Sharp Aquos V O Aquos V terá suporte para SIM duplo, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0, NFC e uma tomada do áudio. Ele carrega uma bateria de 3126mAh no seu interior, que é carregada através de uma porta USB Type-C. Não há menção ao carregamento rápido, mas esperamos que suporte pelo menos o carregamento rápido de 18W. O telefone executará o Android 9 Pie imediatamente na caixa. Ele pesa 165 gramas e mede 157 x 76 x 9 milímetros.

Os renders reveladas do equipamento mostram uma variante cinza desinteressante. Esperamos que pareça melhor fisicamente, pois essa é a única cor disponível. O Aquos V está programado para ser anunciado amanhã na IFA 2019. Devemos saber mais sobre disponibilidade e preços para ambos os mercados após a apresentação. Também é relatado que o Aquos R3, com o seu design de entalhe duplo, terá um lançamento global amanhã, quase quatro meses após o lançamento no Japão.

Fonte

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais