Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações OPPO Reno Z, e preço foram reveladas

Pode ser o primeiro telefone a chegar com o MediaTek Helio P90 como destaque. O SoC inclui um processador octa-core que funciona a 2.0 GHz. Será equipado com 6 GB de RAM. O aparelho deve chegar com um armazenamento embutido de 256 GB.

 

O smartphone Oppo com o número de modelo PCDM10 / PCDT10 foi certificado pelo órgão regulador da China TENAA no mês anterior. O mesmo telefone já foi visto no site da China Unicom com especificações completas, renders e preço.

O smartphone OPPO Reno Z tem um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe estilo gota de água. Suporta resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. Pode ser o primeiro telefone a chegar com o MediaTek Helio P90 como destaque. O SoC inclui um processador octa-core que funciona a 2.0 GHz. Será equipado com 6 GB de RAM. O aparelho deve chegar com um armazenamento embutido de 256 GB.

O entalhe na frente é o local de eleição da câmara selfie de 32 megapixels. Na parte traseira do telefone temos uma configuração de câmara dupla de 48 megapixels + 5 megapixels.  Chegará com uma bateria de 3.950mAh que será equipada com suporte para a tecnologia VOOC 3.0 Flash Charge. O aparelho chegará com um scanner de impressão digital no ecrã.

OPPO Reno Z

O painel frontal do smartphone OPPO Reno Z é ocupado principalmente pelo seu ecrã. As suas laterais são finas, mas a margem inferior é um pouco mais grossa. O design traseiro do dispositivo lembra os recém-lançados smartphones OPPO Reno Standard Edition e OPPO Reno 10x Zoom. O Reno Z parece estar equipado com uma traseira de vidro com um apelo a cores gradiente. O smartphone mede 157,3 x 74,9 x 9,1 mm e pesa 186 gramas.

A marca da empresa está presente na faixa vertical ao centro. As extremidades do telefone incluem botões de volume, botão de ligar e desligar, conector de áudio de 3,5 mm, porta USB-C, coluna de som externa e slot de SIM. A informação da China Telecom revela que o OPPO Reno Z estará disponível em opções de cores como Extreme Night Black, Bead White e Coral Orange.

A informação no site da China Telecom do smartphone OPPO Reno Z traz um preço de 2.599 Yuan (€ 335). Este preço é mais baixo do que o do Reno Standard Edition, que custa 2.999 Yuan (€ 388) no mercado doméstico. Até agora, não há informações sobre a data de lançamento do OPPO Reno Z. Mas como muita fuga de informação de informação do smartphone tem aparecido, a sua chegada parece estar por perto.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link