Especificações do novo P Smart da Huawei reveladas pelo Google Android Enterprise

Huawei P smart Pro entra para a lista Android Enterprise De acordo com o Android Enterprise Directory, o Huawei P Smart Pro terá 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e suporte a um scanner de impressão digital.

A dona do Android tem uma lista de smartphones recomendados pelo Google para uso na sua plataforma corporativa.

Ocasionalmente, um smartphone aparece na base de dados prematuramente ou, neste caso, o Google já abriu o jogo sobre o Huawei P smart Pro.

Huawei P smart Pro entra para a lista Android Enterprise

De acordo com o Android Enterprise Directory, o Huawei P Smart Pro terá 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e suporte a um scanner de impressão digital. A informação também inclui uma única imagem do telefone. Infelizmente, esta é a única informação disponível.

O aumento no tamanho do ecrã é significativo, já que a linha P Smart tinha um ecrã de 5,65 polegadas. O Kirin 659 que alimentou os anteriores P Smart, mas o modelo Pro terá provavelmente o novo Kirin 810.

Huawei P smart Pro vaza no Android Enterprise Directory

Dado o fino painel superior do telefone, é provável que o P Smart Pro tenha uma câmara selfie pop-up como o Honor
9X e 9X Pro.

O telefone será provavelmente anunciado nas próximas semanas, nesta altura todas as dúvidas serão reveladas.

Vai gostar de saber:  Google em Negociações para Adquirir a Wiz por um Histórico $23 mil milhões

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!