Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do LG G7 aparecem online com ecrã OLED, Snapdragon 845, 6GB RAM e Dual Selfie Câmaras

O ET News revelou recentemente que o LG G7 seria anunciado em março e será lançado em abril. Hoje, a mesma publicação revelou as principais especificações do LG G7.

A publicação afirma que a LG começará a produção em massa do LG G7 em março. Uma vez que chegará na Coreia do Sul em abril, a empresa irá atrasar o seu lançamento em um mês em relação ao seu antecessor. Outras fontes alegaram que o LG G7 estaria disponível na Coreia do Sul, a 20 de abril.

Um operador de telecomunicações sul-coreano afirmou que a LG provavelmente não apresentará o LG G7 na Mobile World Congress (2018) que será realizado no próximo mês. No entanto, a Samsung anunciará os smartphones emblemáticos (Galaxy S9 e Galaxy S9 +) no evento. O novo chefe da divisão móvel, Hwang Jung-hwan, disse que a empresa não se preocupa com o facto de que o Galaxy S9 será lançado em março, e por isso quer se focar na diferenciação do G7.

LG G7

O Snapdragon 845 deverá mesmo alimentar o LG G7. O provável motivo pelo qual o G7 será lançando para o mercado depois do Galaxy S9 e S9 + é que o fornecimento inicial do chipset irá para a Samsung para alimentar a dupla Galaxy S9.

Outras especificações

O LG G7 provavelmente apresentará o mesmo ecrã FullVision OLED que está presente no flagship LG V30. O chipset Snapdragon 845 será acompanhado por 6 GB de RAM. Também apresentará um chassi com certificado IP68. Outros recursos do smartphone incluem rádio FM, dupla câmara traseira, dupla câmara de selfie, scanner de íris e carregamento sem fio.
Um rumor recente revelou que irá suportar o Quick Charge 4.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link