Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do LG G7 aparecem online com ecrã OLED, Snapdragon 845, 6GB RAM e Dual Selfie Câmaras

O ET News revelou recentemente que o LG G7 seria anunciado em março e será lançado em abril. Hoje, a mesma publicação revelou as principais especificações do LG G7.

A publicação afirma que a LG começará a produção em massa do LG G7 em março. Uma vez que chegará na Coreia do Sul em abril, a empresa irá atrasar o seu lançamento em um mês em relação ao seu antecessor. Outras fontes alegaram que o LG G7 estaria disponível na Coreia do Sul, a 20 de abril.

Um operador de telecomunicações sul-coreano afirmou que a LG provavelmente não apresentará o LG G7 na Mobile World Congress (2018) que será realizado no próximo mês. No entanto, a Samsung anunciará os smartphones emblemáticos (Galaxy S9 e Galaxy S9 +) no evento. O novo chefe da divisão móvel, Hwang Jung-hwan, disse que a empresa não se preocupa com o facto de que o Galaxy S9 será lançado em março, e por isso quer se focar na diferenciação do G7.

Especificações do LG G7 aparecem online com ecrã OLED, Snapdragon 845, 6GB RAM e Dual Selfie Câmaras image

O Snapdragon 845 deverá mesmo alimentar o LG G7. O provável motivo pelo qual o G7 será lançando para o mercado depois do Galaxy S9 e S9 + é que o fornecimento inicial do chipset irá para a Samsung para alimentar a dupla Galaxy S9.

Outras especificações

O LG G7 provavelmente apresentará o mesmo ecrã FullVision OLED que está presente no flagship LG V30. O chipset Snapdragon 845 será acompanhado por 6 GB de RAM. Também apresentará um chassi com certificado IP68. Outros recursos do smartphone incluem rádio FM, dupla câmara traseira, dupla câmara de selfie, scanner de íris e carregamento sem fio.
Um rumor recente revelou que irá suportar o Quick Charge 4.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de gizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link