Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e renders do Samsung Galaxy M11 foram reveladas

Informações recentes sugeriram que o novo smartphone de entrada Galaxy M11 pode ser oficializado em breve, uma vez que foi visto não Órgão regulador do NCC de Taiwan, Wi-Fi Alliance e Google Play Console. A data de lançamento do telefone ainda está em segredo, mas a informação que nos chega hoje revelou imagens e especificações completas.

A Samsung revelou recentemente o Galaxy M31 e Galaxy M21.

Informações recentes sugeriram que o novo smartphone de entrada Galaxy M11 pode ser oficializado em breve, uma vez que foi visto não Órgão regulador do NCC de Taiwan, Wi-Fi Alliance e Google Play Console.

A data de lançamento do telefone ainda está em segredo, mas a informação que nos chega hoje revelou imagens e especificações completas.

Design do Samsung Galaxy M11

As imagens reveladas mostram que o Galaxy M11 virá em três cores, como preto, roxo e azul. A parte traseira do telefone parece ser feita de policarbonato. O painel traseiro do telefone possui um sistema de câmara tripla assistida por LED e um leitor de impressão digital. Temos um ecrã com orifício para alojar a câmara frontal.

Especificações do Galaxy M11 (Rumores)

A informação de especificações do Galaxy M11 revela que possui um display LCD de 6,4 polegadas. O ecrã produz 720 x 1560 pixels. O buraco no ecrã abriga um sensor frontal de 8 megapixels com abertura f / 2.0.

O antigo chipset Snapdragon 450 com o processador octa-core de 1,8 GHz alimenta o Galaxy M11 emparelhado com opções de 3 GB e 4 GB de RAM. O smartphone estará disponível em opções de armazenamento de 32 GB e 64 GB. Um slot para cartão microSD está integrado para armazenamento adicional.

Especificações e renders do Samsung Galaxy M11 foram reveladas 1

A parte traseira do Galaxy M11 possui um sistema de câmara tripla. Ele possui uma lente principal de 13 megapixels com abertura f / 1.8, um sensor ultra wide de 5 megapixels com abertura f / 2.2 e uma lente auxiliar de profundidade de 2 megapixels com abertura f / 2.4.

O Galaxy M11 conta com uma bateria de 5.000mAh equipada com suporte para carregamento de 15W por USB-C. O sistema operativo Android 10 é One UI 2.0 virá pré-instalado no smartphone. Os outros recursos do telefone incluem desbloqueio facial e entrada de audio de 3.5mm.

(fonte|através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais