Android Geek
O maior site de Android em Português

COVID-19: Google anunciou mais de 800 milhões para apoiar pequenas empresas na resposta à crise

Tendo em conta o último mês, sabemos que é agora um problema para o mundo inteiro. Com mais de 600.

O surto de COVID-19 começou no final do ano passado e devastou a China até fevereiro. Tendo em conta o último mês, sabemos que é agora um problema para o mundo inteiro. Com mais de 600.000 casos confirmados em todo o mundo, o novo Coronavírus tem colocado o mundo em alvoroço.

A única maneira de combater esta pandemia é ficar em casa para impedir a propagação do vírus e o colapso dos sistemas de saúde. Muitas empresas estão a fazer o seu melhor para ajudar os países nesta luta.

O Google, a gigante das pesquisas e pai do Android anunciou mais de 800 milhões em apoios a pequenas e médias empresas, organizações e governos, sistemas de saúde e profissionais de saúde que estão na linha de frente desta pandemia.

Google lança site com informações e mapa em tempo real do ...

Compromisso de mais de 800 milhões do Google

  • US $ 250 milhões em subsídios publicitários para ajudar a Organização Mundial da Saúde (OMS) e mais de 100 agências governamentais em todo que trabalhem com informações críticas sobre como impedir a disseminação do COVID-19 e outras medidas para ajudar as comunidades locais.
  • 340 milhões de dólares em créditos Google Ads para contas de pequenas e médias empresas ativas no ano passado. Os créditos serão utilizáveis ​​até ao final deste ano.
  • Fundo de investimento de US $ 200 milhões para apoiar ONGs e instituições financeiras em todo o mundo. O Google está a trabalhar em conjunto com a Opportunity Finance Network nos EUA para ajudar a preencher lacunas no financiamento para pessoas e comunidades carentes.
  • $ 20 milhões em créditos do Google Cloud para instituições académicas e investigadores que estão a combater o COVID-19.
  • Suporte financeiro direto para ajudar a aumentar a capacidade de produção de equipamentos de proteção individual. A empresa está a trabalhar ao lado da Magic Glove & Safety para aumentar a produção de 2 a 3 milhões de máscaras nas próximas semanas. Essas máscaras serão fornecidas CDC. Além disso, os funcionários da empresa Alphabet do Google, Verily e X contribuirão com conhecimentos de engenharia, cadeia de fornecedores e assistência médica para ajudar na produção de ventiladores.

O Google espera que esse esforço ajude na luta contra a pandemia.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais