Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e recursos do Lenovo Z6 Pro revelados oficialmente

Supomos que a empresa se esteja a referir a um chipset SnapDragon 855 com um aumento de velocidade. O Z6 Pro terá no máximo 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, embora possa haver mais variantes com menos RAM e tamanhos de armazenamento.

Estamos a menos de 24 horas do evento oficial que revelará o tão esperado FlagShip da Lenovo - o Lenovo Z6 Pro, e não há como negar que Chang Cheng, VP da Lenovo está muito entusiasmado com o dispositivo que está por vir, já que revelou virtualmente todos os aspectos importantes do dispositivo numa série de teasers, e agora, a apenas algumas horas do lançamento oficial, Chang Cheng, VP do Lenovo Group aponta novamente as especificações básicas e os recursos do próximo telefone numa nova publicação na sua conta na rede social chinesa Weibo.

Especificações e recursos do Lenovo Z6 Pro revelados oficialmente 1

Lenovo Z6 Pro mais uma vez na Weibo

Como esperado, o post do Weibo confirma que o Lenovo Z6 Pro unir-se-á a outros smartphones de topo até agora lançados este ano equipados com o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 855, embora a empresa baseada em Pequim esteja a apresentar o chipset como uma raça especial do SnapDragon 855. Supomos que a empresa se esteja a referir a um chipset SnapDragon 855 com um aumento de velocidade. O Z6 Pro terá no máximo 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, embora possa haver mais variantes com menos RAM e tamanhos de armazenamento.

Especificações e recursos do Lenovo Z6 Pro revelados oficialmente 2

O dispositivo virá com um ecrã de 6,39 polegadas, e já vimos em teasers anteriores que terá um entalhe em formato de gota de água. Não temos certeza se o dispositivo usará um painel AMOLED ou LCD, embora o post na Weibo afirme que virá equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã de sexta geração que se acredita ser mais rápido do que os sensores de impressão digital "antigos" colocados no ecrã.

Teasers anteriores sugerem que o Z6 Pro virá com uma configuração de câmara quádrupla na traseira - onde se incluem de um sensor 48MP + 16MP + 8MP + 2MP, por falar nisso, acredita-se que o sensor primário seja o sensor IMX586 da Sony, que também é usado em vários outros dispositivos flagship da China que oferece um sensor ultra grande angular para capturar imagens com Campo de visão de 123 graus. A Lenovo alega que a câmara primária será capaz de produzir imagens de 100 megapixels com extrapolação por software.

A Lenovo também está a destacar a câmara por ter o recurso HyperVideo, embora detalhes deste aspecto permaneçam desconhecidos, é sugerido que venha com uma câmara frontal de 32MP.

Finalmente, o Lenovo Z6 Pro de acordo com o teaser está confirmado com uma bateria de 4000mAh, um sistema de refrigeração líquido nível PC para manter a temperatura sob controlo enquanto jogamos em sessões mais longas e vai correr Android 9.0 Pie com cobertura ZUI 11 de fábrica.

Outros detalhes, onde se incluem preços e disponibilidade, serão divulgados no lançamento amanhã.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais