Recursos Gentle Sleep and Wake do Google chegam a dispositivos domésticos do Google

À medida que os alarmes disparam, as luzes do quarto aumentam o brilho, assim como o nascer do sol. Vejam uma visão geral do que podem fazer com o novo recurso.

A Google introduziu um novo recurso para os dispositivos Google Home e Google Assistant esta semana chamado Gentle Sleep and Wake. 

Com esta funcionalidade os proprietários com luzes Philips Hue no seu quarto podem ter os seus alarmes matinais emparelhados com uma iluminação gradual. À medida que os alarmes disparam, as luzes do quarto aumentam o brilho, assim como o nascer do sol.

Vejam uma visão geral do que podem fazer com o novo recurso.

O que podem fazer

  • "Hey, Google, ligue o Gentle Wake up" para ter o seu par diário de alarmes matinais com iluminação gradual. Certifiquem-se de ativar o Gentle Wake no mesmo dispositivo do Google Home em que configurarem os vossos alarmes.
  • “Hey Google, acende as luzes.” também podem dizer: “Hey Google, acende as luzes no quarto às 6:30 da manhã” Isso começará a iluminar gradualmente as luzes Philips Hue.

O recurso Gentle Sleep & Wake está disponível nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Singapura e Índia e apenas em inglês.

Nenhuma informação sobre a chegada deste recurso à Portugal se encontra disponível.

Relacionado:  Chrome 94 para Android traz novo design e novas funções

// Google

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!