Especificações de Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro

Isto fez com que várias marcas, incluindo a Xiaomi, lançassem versões actualizadas das suas linhas - neste caso, o Mi Pad 5 e o Mi Pad 5 Pro. Diz-se que Xiaomi a está agora a planear aumentar o seu catálogo e lançar uma nova versão da sua série de tablets de assinatura - o Xiaomi Pad 6.

Isto fez com que várias marcas, incluindo a Xiaomi, lançassem versões actualizadas das suas linhas – neste caso, o Mi Pad 5 e o Mi Pad 5 Pro. Diz-se que Xiaomi a está agora a planear aumentar o seu catálogo e lançar uma nova versão da sua série de tablets de assinatura – o Xiaomi Pad 6.

Uma notícia emocionante está a atingir o mercado de tablets com a chegada dos Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro. Embora nos últimos anos se tenha assistido a um declínio na procura de tablets, a pandemia de 2020 reacendeu a necessidade de dispositivos como os tablets para ajudar nos trabalhos de casa e no estudo em casa. Isto fez com que várias marcas, incluindo a Xiaomi, lançassem versões actualizadas das suas linhas – neste caso, o Mi Pad 5 e o Mi Pad 5 Pro. Diz-se que Xiaomi a está agora a planear aumentar o seu catálogo e lançar uma nova versão da sua série de tablets de assinatura – o Xiaomi Pad 6.

A série Pad 6 promete estar repleta de funcionalidades que irão levar a sua experiência de computação móvel para o próximo nível. Os últimos relatórios sugerem que virá equipado com um processador topo de gama para um desempenho notável, um grande ecrã para o máximo prazer de visualização, altifalantes potentes para uma experiência áudio imersiva, e câmaras avançadas para a captura de fotos e vídeos de alta qualidade. Além disso, pode também apresentar velocidades de carregamento rápidas assim como longa duração da bateria – para que possa trabalhar ou jogar sem se preocupar com ter de o carregar.

Mas isso não é tudo! Espera-se que a série Xiaomi Pad 6 concorra frente a frente com outros tablets de primeira linha da Samsung, Lenovo, Huawei, Oppo, Realme e Vivo.

Com estas características à sua disposição, é provável que a sériePad 6 possa fazer ondas no mercado quando finalmente chegar – com tecnologias avançadas a preços razoáveis para que todos possam apreciá-las! Portanto, fique atento – em breve haverá certamente muito mais notícias sobre este produto altamente promissor!

A concorrência está a crescer com a chegada de várias marcas que entram no segmento. A antiga supremacia das pastilhas Samsung, Lenovo e Huawei já não se verifica. Hoje em dia, temos tablets da Oppo, Realme, e Vivo, e em breve estará disponível um comprimido da OnePlus. Xiaomi não quer ficar para trás; por conseguinte, a marca está a preparar o seu próximo grande êxito para o seu segmento de pastilhas. Ao contrário dos “spinoffs” vistos em 2022 (Redmi Pad e Xiaomi Pad 5 Pro 12.4), a marca irá introduzir uma nova geração – o Xiaomi Pad 6 e 6 Pro.

Foram reveladas as especificações de Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro

De acordo com os rumores, a série Xiaomi Pad 6 será lançada no final deste ano. Antes do seu lançamento, um informador chamado Digital Chat Station lançou alguma luz sobre as especificações da pastilha. De acordo com o vazamento, o Xiaomi Pad 6 e 6 Pro terá ambos um ecrã LCD IPS de 11 polegadas com 2.880 x 1.800 pixels. A versão baunilha tem uma taxa de actualização de 120 Hz, enquanto que o modelo Pro se actualiza até 144 Hz. Ambos os painéis irão suportar HDR10+ e Dolby Vision.

Vai gostar de saber:  Xiaomi lança Redmi Buds 5C e duas power banks de 10,000mAh a 9 de Julho

Especificações de Xiaomi Pad 6 e Pad 6 Pro 1

Debaixo do capô, o Xiaomi Pad 6 ficará com o Qualcomm Snapdragon 870. É uma pena, afinal de contas; este chipset foi encontrado em recentes lançamentos de tablets. No entanto, apesar da sua idade, ainda é uma oferta melhor do que a multidão de SoCs de gama média no mercado. O Xiaomi Pad 6 Pro, por outro lado, é uma grande actualização. O novo tablet irá embalar o CPU Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, o que significa um desempenho de destaque. Os dois virão com até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Ambos os tabletes virão com scanners de impressões digitais e carregamento rápido de 67W.

Infelizmente, estes são todos os detalhes que temos neste momento. Não sabemos exactamente quando serão revelados os novos tablets, mas os rumores apontam para o seu lançamento no MWC 2023.

Conclusão

Tal como está, o mercado de tablets tornou-se bastante concorrido e competitivo. É evidente que Xiaomi decidiu actualizar o seu alinhamento à luz da pandemia e da crescente procura de tablets. A marca está provavelmente a preparar-se para o lançamento da série Mi Pad 6, embora ainda não tenham sido lançados detalhes concretos.

Independentemente do que está para vir, uma coisa é certa: O AndroidGeek tem-no coberto quando se trata de todas as coisas relacionadas com a tecnologia. A partir de notícias, críticas e fugas de informação sobre os mais recentes dispositivos no mercado – incluindo os de Xiaomi – a nossa plataforma tem-no coberto. A nossa equipa trabalha dia e noite para lhe trazer uma cobertura abrangente sobre todos os aspectos da tecnologia Android, para que possa manter-se actualizado com tudo o que é importante na sua vida. Connosco, nunca perderá nenhum desenvolvimento dentro deste panorama tecnológico em rápida mudança. Então, porque não juntar-se a nós hoje e manter-se ligado? Garantimos-lhe que não se vai arrepender!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!