Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações completas do Nokia X reveladas com imagens a acompanhar

É já na próxima quarta-feira que a HMD Global revelará o Nokia X, também conhecido como Nokia X6 . Espera-se que o telefone seja o primeiro telefone da empresa com um entalhe no ecrã, de acordo com as muitas imagens e vídeos revelados.

O dispositivo com o número de modelo TA-1099 foi listado na TENAA, revelando todas as suas principais especificações. Vamos vê-las em detalhe.

O Nokia X virá com Android 8.1 e terá um processador octa-core, com clock de 1,8 GHz.

Nokia X de todos os ângulos

A listagem da TENAA não menciona um chipset específico, mas a velocidade do clock é igual à do Snapdragon 636. O facto do Nokia X ser um meio termo entre o Nokia 6 (2018) (Snapdragon 630) e o Nokia 7 plus (Snapdragon 660) torna isto ainda mais plausível. Existem três opções de RAM – 3/4/6 GB, enquanto o armazenamento é de 32 GB ou 64 GB.

O ecrã do Nokia X terá um recorte para a câmara selfie e fone de ouvido, compondo assim  a relação de ecrã 19: 9 com uma resolução de 2280×1080 pixels quee será de 5,8 ”na diagonal. O telefone em si vai ficar em 147.2x71x8 mm, perto do Nokia 6 (2018).

Há uma configuração de câmara dupla na parte de trás, com o sensor primário de 16 MP. A listagem não revela o sensor secundário, mas sabemos que a câmara selfie também terá 16 MP.

O Nokia X será oferecido nas cores Azul, Preto e Prata, com uma bateria selada de 3.000 mAh. O preço esperado é de cerca de US $ 250 / € 200, mas saberemos com certeza no dia 16 de maio, quando o telefone for oficial.

Fonte (em chinês)

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link