Android Geek
O maior site de Android em Português

Equipamentos expedidos Huawei em 2018 podem ultrapassar as 200 milhões de unidades

Além da enorme quantidade de produtos anunciados hoje no seu evento, a Huawei também divulgou os seus equipamentos expedidos para o ano. De acordo com o presidente da divisão móvel da Huawei, He Gang, a empresa deverá ultrapassar as 200 milhões de unidades em equipamentos expedidos até ao dia 25 de dezembro de 2018. Em julho, quando a Huawei revelou o Nova 3, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, revelou que enviou 100 milhões de smartphones este ano.

Além da enorme quantidade de produtos anunciados hoje no seu evento, a Huawei também divulgou os seus equipamentos expedidos para o ano. De acordo com o presidente da divisão móvel da Huawei, He Gang, a empresa deverá ultrapassar as 200 milhões de unidades em equipamentos expedidos até ao dia 25 de dezembro de 2018.

Em julho, quando a Huawei revelou o Nova 3, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, revelou que enviou 100 milhões de smartphones este ano. Isso significa que a Huawei conseguiu duplicar esse número em apenas cinco meses.

Este ano foi um misto de sentimentos para a Huawei. No início do ano, deveria ter lançado o seu primeiro telefone na rede americana AT & T, mas o acordo não foi aprovado. A razão por trás do fracasso foi devido a preocupações de segurança levantadas pelo Senado dos EUA. O que teria sido um grande negócio para a Huawei não deu certo.

O impasse que a marca conheceu no início do ano poderá ter diminuído a velocidade, mas isso não impediu que ela se tornasse a segunda maior empresa de smartphones do mundo em agosto, relegando assim a Apple ao terceiro lugar em termos de participação de mercado.

Recentemente, a Huawei sofreu outro revés, pois a sua directora financeira, Sabrina Meng Wanzhou, que também é filha do fundador da empresa, Ren Zhengfei, foi presa no Canadá com base em acusações de fraude nos EUA. Ela foi libertada sob fiança, mas vai comparecer ao tribunal em fevereiro.

Os telefones da Huawei receberam diversos elogios pelos seus recursos e design. O seu mais recente FlagShip, o Mate 20 Pro é um dos melhores telefones para fotografias, lançado este ano.

 

Fonte cnbeta

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais