Android Geek
O maior site de Android em Português

Energizer P490 e P490S vêm com ecrãs de 18: 9 e à prova de choque

A Avenir Telecoms está num frenesim desde o início do ano, como consequência vimos muitos dispositivos sob a marca Energizer serem lançados nos mercados. Hoje, mais dois modelos são adicionados à linha Energizer: Energizer P490 e P490S. A característica mais importante em ambos é o tamanho compacto,  ambos apresentam um ecrã de 4.95 ″ 18: 9 o que significa largura estreita para utilização fácil com uma mão.

Energizador POWER MAX P490S

Quanto ao resto das especificações, a maioria delas é comum entre os dois modelos e, além do display, eles incluem uma bateria de 4.000mAh, duas câmeras frontais e traseiras, capas à prova de choque e leitor de impressões digitais. A diferença está no chipset usado, o P490 vem com o SoC MT650M e combinação de memória de 1GB / 8GB enquanto o P490S é mais rápido com SoC MT6739WA que é acompanhado por 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Isto significa que o último oferece conectividade 4G / LTE e o primeiro apenas 3G.

Energizador POWER MAX P490

Como o utilizador pode imaginar, ter SoCs de baixo consumo, combinados com ecrãs pequenos e bateria grande,  deve oferecer uma incrível duração da bateria. Na caixa, o utilizador encontrará um vidro temperado e uma capa à prova de choque, para que o utilizador não tenha que se preocupar com quedas acidentais. Para mais informações sobre as especificações completas, visitem o site website oficial.

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais