Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 10.1 Beta para utilizadores globais em breve, Huawei P30 e Mate 30 estão primeiro

1 beta está em curso na China e já começou a ser lançado para alguns Flagships de anos anteriores, onde se incluem Huawei P30, Mate 30 e mais. Sabemos e compreendemos que os utilizadores globais com dispositivos elegíveis estão ansiosos para ter o EMUI 10.

O recrutamento para EMUI 10.1 beta está em curso na China e já começou a ser lançado para alguns Flagships de anos anteriores, onde se incluem Huawei P30, Mate 30 e mais.

Sabemos e compreendemos que os utilizadores globais com dispositivos elegíveis estão ansiosos para ter o EMUI 10.1, mas devem inetrpretar a propagação desta versão na China como um indicador que a data de disponibilização global se aproxima, apenas isso.

EMUI 10.1 Beta para utilizadores globais em breve, Huawei P30 e Mate 30 estão primeiro 1

A Huawei atualizou recentemente a sua aplicação “Huawei Beta” que será usada para testar o EMUI 10.1 beta. Indicando que a empresa pode iniciar novo recrutamento em breve.
Um ponto interessante a destacar é que a empresa adicionou duas versões da aplicação Huawei Beta - uma para dispositivos EMUI 9.1 e outra para telefones EMUI 10.0.
as diferentes versões de aplicações mostram que alguns dos dispositivos do EMUI 9.1 receberão uma atualização direta para o EMUI 10.1, ignorando o EMUI 10.0 OTA. Será interessante ver quais os dispositivos na EMUI 9.1 que receberão esta grande atualização.
EMUI 10.1 Beta para utilizadores globais em breve, Huawei P30 e Mate 30 estão primeiro 2

No entanto, a lista exata de dispositivos elegíveis para EMUI 10.1 (global) ainda está por vir, mas inclui os dispositivos Huawei P30, Mate 30, Mate 20, Mate Xs e Honor, assim como os seguintes - Honor 20 series, Honor V20 / View20, Honor V30 Pro .

Esses dispositivos conseguirão testar o EMUI 10.1 em primeira mão, seguidos pelos restantes equipamentos elegíveis.

Além disso, alguns utilizadores relataram que a aplicação Huawei Beta existente (anterior) não está a funcionar nos seus telefones. Isso ocorre devido à incompatibilidade com a nova versão do EMUI 10.0.

Atualmente, não temos informações sobre a data de lançamento

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais