ELE UI: A interface da Elephone chega em breve

Até agora a Elephone decidiu disponibilizar o sistema Android numa forma quase pura para os seus dispositivos. No entanto, a concorrência está a aumentar, e como existem muitas empresas a disponibilizar equipamentos com especificações de hardware muito semelhantes, a diferenciação no software é crucial para uma empresa se destacar. Bom exemplo disso é a Xiaomi com a sua MIUI, a ZUK com a ZUI, ou até mesmo a Huawei com a EMUI. Por isso, a Elephone está a desenvolver a sua própria interface que trabalhará em cima do Android, que será chamada de ELE UI. Entretanto agora apareceu-nos uma animação dessa mesma interface do utilizador, que aparecerá ao utilizador no momento em que o dispositivo for colocado à carga.

Pela imagem, podemos ver que a próxima actualização apresentará grandes efeitos de transição, bem como gráficos bem projectados. É sempre melhor ver uma interface do utilizador bem projectada e bonita do que a pura interface de utilizador do Android. Além disso, a nossa primeira impressão sobre um equipamento, são os nossos olhos que a dá. Esperamos que, além de um bom design, o ELE UI tenha muitos e bons recursos, que certamente irão ajudar a fabricante a fazer a diferença em relação à concorrência.

Não temos qualquer informação de quando a empresa pretende lançar a ELE UI para o mercado, nem que dispositivos a irão obter.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE depois de alguns problemas deverá mesmo ser oficial a 8 de setembro
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!